26 de junho de 2013

Warriors lançam moda, e camisas com mangas atraem equipes na NBA

O Golden State Warriors teve a iniciativa. E, ao que parece, outras equipes pensam seguir a ideia. Nesta temporada, a franquia de Oakland foi à quadra em três partidas com uma camisa com mangas. De acordo com a fornecedora oficial da NBA, ao menos cinco times consultaram sobre a possibilidade de também contarem com o modelo para a próxima temporada.

As equipes, no entanto, ainda não foram reveladas. A ideia é que cada uma jogue até 12 partidas com o modelo, que também seria usado em uma estratégia de marketing.
MOSAICO basquete NBA uniforme com manga golden state warriors (Foto: Agência Getty Images)
As imagens da camisa com mangas do Golden State (Foto: Agência Getty Images)

- Estamos interessados em fazer mais camisetas com mangas quando necessário – disse Patrick Nilson, presidente da Adidas nos Estados Unidos, de acordo com o jornal "Marca".
Havia a preocupação de que as mangas pudessem limitar os movimentos dos jogadores, mas não houve reclamação. A NBA também aprovou o uso dos novos modelos.

- Nos últimos anos, a venda das nossas camisetas tradicionais cresceram no mundo inteiro. Porém, sabemos que muita gente acha mais cômodo vestir camisas com manga. Por isso, queremos colocar à disposição dos torcedores esse produto. Acredito que muitos possam se interessar – disse Patrik Nilson, vice-presidente de vendas da NBA.

O Real Madrid, atual campeão da Liga Espanhola, também confirmou que usará camisas com mangas em alguns jogos da próxima temporada. A ideia, porém, não é nova.  O Boston Celtics, na temporada 1946/1947, e o Maccabi Tel Aviv, na campanha do título europeu de 1977, também já usaram o modelo.

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.