23 de junho de 2013

Inés Sainz, repórter-musa mexicana, é formada em direito, mãe de quatro filhos e ‘encantou Messi’

A bela repórter mexicana Inés Sainz chamou a atenção dos demais jornalistas em Fortaleza, nos últimos dias, nas atividades da seleção brasileira, mas não é uma estreante na profissão. Experiente em coberturas internacionais, Inés sempre está presente nas principais competições do México, como na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul (na época, foi eleita a quinta jornalista esportiva mais atraente do planeta).
 

Aos 35 anos, Inés é uma veterana. Já passou pela CNN da Espanha e, atualmente, apresenta um programa de esportes na TV Azteca. Ela é dona da produtora que faz a atração junto com o marido, Héctor Pérez Rojano. Os dois são casados e têm quatro filhos: María Inés, Maya e os gêmeos Eduardo e Hector.
Também gosta muito de praticar esportes. É faixa preta em taekwondo, joga futebol, vôlei, basquete e tênis para manter a forma, além de fazer natação regularmente. Antes de entrar no jornalismo esportivo, foi uma famosa modelo no México e se formou em direito na Universidade de Querétaro, cidade em que nasceu, além de fazer um curso de marketing.

Inés já fez entrevistas com algumas das maiores celebridades do mundo esportivo, como Rafael Nadal, Roger Federer, Rivaldo, Ronaldo, Roberto Carlos, Zidane e o jogador americano de basquete Shaquille O’Neal. Cobriu finais da Liga dos Campeões, as finais da NBA, as Olimpíadas de Atenas-2004 e várias edições da final do futebol americano, o Super Bowl.
Em maio, conseguiu falar com exclusividade com Lionel Messi, algo muito raro, já que o argentino é avesso a entrevistas e o Barcelona faz pesada blindagem no jogador. A imprensa mexicana afirma que, encantado com a beleza de Inés, Messi sentiu-se incapaz de negar o pedido.


[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.