30 de junho de 2013

Xperia i1 terá flashes de LED e Xenon, revelam novas imagens

O smartphone Xperia i1 “Honami”, da Sony, teve imagens reveladas exclusivamente pelo TechTudo nesta semana, mas o site "GSM Arena" divulgou recentemente mais detalhes sobre o aparelho. Nas novas fotos divulgadas pela página é possível perceber que o aparelho terá dois flashs - um Xenon e um LED -, um botão lateral para disparo de fotos e será bem fino.

O "cameraphone" Xperia i1 terá câmera de 20 megapixels e dois flashs, LED e Xênon (Foto: Reprodução/GSMArena)
O "cameraphone" Xperia i1 terá câmera de 20 megapixels e dois flashs, LED e Xenon (Foto: Reprodução/GSMArena)

As fotos correspondem a um modelo não finalizado, e que não possui acabamento em vidro na traseira. No entanto, já é possível perceber que na sua traseira, além do flash de LED posicionado abaixo da câmera, há um flash secundário de Xenon. Assim como o modelo mostrado pelo TechTudo, o aparelho divulgado possui entradas para microSIM e microSD na lateral, e um grande alto-falante em sua base.

O Xperia i1 "Honami" terá design semelhante ao top Xperia Z e um grande alto-falante em sua base (Foto:Reprodução/GSMArena)
O Xperia i1 "Honami" terá design semelhante ao top Xperia Z e um grande alto-falante em sua base (Foto:Reprodução/GSMArena)

Ainda não há qualquer tipo de confirmação sobre o hardware do Xperia i1, mas especula-se que ele utilize o mesmo processador Snapdragon 800 do foblet Xperia Z Ultra, que será lançado em breve, e um display de 5 polegadas Full HD. Além disso, há rumores que sua câmera traga uma tecnologia denominada Bionz Engine, um processador de imagens exclusivo que suprime eventuais ruídos de luz e cor, aprimorando a reprodução das cores e a clareza das fotos.

A espectativa é que o Xperia i1 seja apresentado no evento do dia 4 de julho em Paris, já marcado pela Sony. Além do i1, ainda seriam apresentados o Xperia Z Ultra e uma versão do Xperia Z com o novo processador Snapdragon 800.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.