30 de junho de 2013

Qual destes famosos bem-vestidos é o mais estiloso?

Nas últimas duas semanas de junho, um time de homens famosos espalhou-se por vários cantos do mundo para cumprir agenda de eventos badalados. Além de lindos, eles se destacaram também por esbanjar estilo e adotar looks (nada!) básicos do guarda-roupa masculino.

Para o desfile de primavera-verão 2014 da Louis Vuitton em Paris, David Beckham usou look completo da grife: blazer azul-marinho, camiseta verde, calça jeans de lavagem escura e botas marrom. O ator do elenco de "Glee", Matthew Morrison, foi ao anual Serpentine Gallery Summer Party em Londres e quebrou a sobriedade do terno cinza com uma gravata borboleta verde-limão. O ator Armie Hammer marcou presença na premiére do filme 'The Lone Ranger', em Moscou, vestindo camisa G-Star e jeans J Brand.

JOHNNY DEPP, GREGORY MICHAEL E JOHN TRAVOLTA (Foto: Getty Images)
 
Johnny Depp, que também esteve na capital russa, usou look completo da marca Greg Lauren e complementou com os acessórios que todos já conhecem: óculos coloridos, colares e lenço. Para a estreia do filme "The Way, Way Back", em Nova York, o ator Gregory Michael apostou na combinação infalível blazer + camiseta branca + jeans. O mais clássico de todos foi John Travolta, que optou por um conjunto completo de alfaiataria azul-marinho para o lançamento da loja Breitling, em Londres.

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.