30 de junho de 2013

Vazou! LG Optimus G2 será ultrafino e terá botões de volume na traseira

O Optimus G2, o próximo top de linha Android da LG, apareceu em imagens capturadas de um suposto comercial da televisão sul-coreana nesta quarta-feira (26). As fotos entregam que o modelo terá um design compacto e ultrafino, botões de volume posicionados abaixo da câmera traseira e separados por um inédito sensor de impressões digitais.

O próximo top de linha da LG, o G2, chega em agosto (Foto:Reprodução/@evleaks) (Foto: O próximo top de linha da LG, o G2, chega em agosto (Foto:Reprodução/@evleaks))
O próximo top de linha da LG, o G2, chega em agosto (Foto:Reprodução/evleaks)

As fotos confirmam diversos rumores, que indicavam que um modelo com inovações suficientes para fazer frente aos tops da concorrência, como Galaxy S4, Xperia Z e HTC One. Além disso, houve a exclusão do nome “Optimus” do top da empresa, que deverá se chamar apenas “G2”. Até o momento, a única certeza é que o modelo terá um display de 5 polegadas Full HD (1080p) sem bordas laterais, processador Snapdragon 800 e conectividade LTE-Advanced, assim como o recém-lançado Galaxy S4 LTE-A.

O novo LG G2 terá botões de volume na traseira e um sensor de impressões digitais (Foto:Reprodução/@evleaks)
O novo LG G2 terá botões de volume na traseira e um sensor de impressões digitais (Foto:Reprodução/evleaks)

Completam as especificações do LG G2 uma câmera digital de 13 megapixels, 2 GB de memória RAM e uma evolução do sensor encontrado no Optimus G, o atual top da companhia e à venda no Brasil. O modelo deverá ser lançado em um evento agendado pela LG no dia 7 agosto, em Nova York.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.