30 de junho de 2013

Foto do iPhone 5S na linha de produção cai na Internet; veja

Ainda não há qualquer informação oficial sobre o iPhone 5S, mas os últimos dias foram de diversos rumores e informações vazadas sobre o novo smartphone da Apple. Desta vez, caiu na rede uma imagem de uma suposta versão final do produto na linha de produção, o que dá a entender que o aparelho deve ser anunciado muito em breve.

iPhone 5S já estaria em produção (Foto: Reprodução BGR)
iPhone 5S já estaria em produção (Foto: Reprodução BGR)
 
A foto, que começou a circular a partir de sites chineses, mostra duas supostas unidades do iPhone 5S, uma ao lado da outra. Os aparelhos exibem um design que confere com o das imagens que já estavam circulando na web nos últimos dias, e não mostram grandes diferenças em relação ao iPhone 5.

Detalhe das versões prata e dourada do iPhone 5S (Foto: Reprodução/BGR)
Suposto detalhe das versões prata e dourada do
iPhone 5S (Foto: Reprodução/BGR)

O site BGR, no início da última semana, revelou algumas imagens exclusivas de peças do iPhone 5S e destacou algumas das principais mudanças que ele deve ter: o chip A7, um leitor de digitais e também um flash dual LED para a sua câmera fotográfica. Além disso, o aparelho viria nas cores prata e dourado, como já havia sido especulado anteriormente.

Resta aguardar para saber se tudo isso vai se confirmar em breve. Ainda não há previsão de um anúncio oficial da Apple, mas como o modelo já parece estar praticamente pronto e sendo produzido, o lançamento não deve demorar.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.