26 de junho de 2013

Imagens do iPhone 5S caem na web e sugerem novo e poderoso flash

O iPhone 5S vai ganhando forma aos poucos, mesmo sem previsão de lançamento. Imagens da suposta versão finalizada do smartphone caíram na internet nesta segunda-feira (24), detalhando a parte interna e traseira do aparelho. No geral, o smartphone lembra bastante o atual iPhone 5, mas se destaca por trazer um flash mais poderoso para a câmera fotográfica.

iPhone 5S pode ter flash mais poderoso e nova tela (Foto: Reprodução/MacRumours)
iPhone 5S pode ter flash mais poderoso e nova tela (Foto: Reprodução/MacRumours)

As fotos foram divulgadas pelo site MacRumors e revelam, entre outros detalhes, componentes idênticos aos de outra foto vazada na última semana. O processador do modelo não tem nome de série, impossibilitando descobrir se é mesmo o novo A7 quad-core. Porém, é possível ver um código que indica que ele foi feito na semana 43 de 2012, ou seja, fim de outubro do ano passado. Assim, é possível que o iPhone 5S tenha o mesmo chip A6 do iPhone 5.

A bateria do modelo tem um número de série mais recente do que a do seu antecessor, e também maior capacidade, com 5.92 Whr (a do iPhone 5 traz 5.45 Whr). Além disso, ela também parece ser uma bateria de protótipo, já que tem diversos espaços em branco onde é comum entrarem as marcas de órgãos regulatórios dos países para onde o aparelho é enviado.

No entanto, o flash da câmera fotográfica do iPhone 5S é o que mais chama atenção. Afinal, as imagens mostram que o acessório é bem maior que o do antecessor, além de ter um formato vertical, diferente do arredondado de LED das gerações anteriores. Logo, é bastante provável que o smartphone tenha, como especulado anteriormente, um flash dual LED, bem mais potente do que o dos outros iPhones.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.