Roberto Seba em Melbourne, onde vai morar por 6 meses (Foto: Arquivo pessoal/Roberto Seba)
Vencedor em sua categoria no concurso que oferece os seis "melhores empregos do mundo", o fotógrafo brasileiro Roberto Seba, de 31 anos, está radiante com o que o espera.
O resultado do concurso “Best Jobs in the World” (os melhores empregos do mundo), promovido pelo órgão de turismo da Austrália, foi anunciado nesta quinta-feira (20).
Também foram selecionados Elisa Detrez, da França, Allan Dixon, da Irlanda, Rich Keam, da Inglaterra, Greg Snell, do Canadá e Andrew Smith, dos Estados Unidos. Eles vão desempenhar funções como cuidar de cangurus, provar comidas e bebidas do país, ir a eventos como convidado VIP, patrulhar praias e explorar o deserto do país.
'Felicidade'
Roberto está na Austrália, onde participou da fase final de testes com outros 17 candidatos de mais 11 países.
Ele diz que ficou mais ansioso pelo resultado do prêmio depois que conheceu Melbourne e ficou com vontade de morar lá. “É uma cidade colorida, cheia de cultura, bons restaurantes, lojinhas escondidas. É o meu estilo de cidade”, disse ao G1, por telefone.
Ele volta ao Brasil na terça-feira (25) e deve assumir o “cargo” em setembro. Vai levar a esposa com ele. “Ela está tão empolgada quanto eu. É uma felicidade imensa”, comemora.
A campanha faz parte de uma estratégia de marketing para promover a Austrália entre viajantes jovens de outros países. Ao todo, o concurso recebeu 620 mil inscrições de 330 mil pessoas de 196 países.
Os vencedores do concurso de melhor emprego do mundo posam para fotos em Sydney (Foto: Greg Wood;/AFP)
[Globo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.