Bial em nova temporada do Na Moral (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Bial com Marcelo Adnet (Foto: TV Globo/ Na Moral)
Do programa para a mesa de bar
“Nossa intenção é dar início a uma discussão que pode ser continuada no sofá de casa ou numa mesa de bar”, pontua o diretor-geral José Lavigne. A maneira de abordar cada tema pode variar de semana para semana, como explica o roteirista final, Marcel Souto Maior: “A gente tenta contar cada história e explorar cada tema com diferentes formatos. Nosso trabalho é buscar relatos e personagens fortes e levar essas histórias para o palco”.
As participações musicais passam a ser ao vivo e em formato diferenciado. Em uma formação pocket, artistas apresentam canções relacionadas ao tema de cada programa, que funcionam como comentários musicais sobre os assuntos em debate. O cenário exibe referências aos temas em discussão e continua a abrigar a plateia, que tem importante papel no debate. A equipe de pesquisa e reportagem do programa garante a presença de pessoas que, de alguma forma, vivenciem as questões levantadas no palco.
O ‘Na Moral’ é apresentado por Pedro Bial, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de José Lavigne e roteiro final de Marcel Souto Maior. O programa tem estreia prevista para o dia 04 de julho, logo após ‘Saramandaia’.
[Globo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.