A Peugeot anunciou nesta segunda-feira, dia 10 de junho, o
início das vendas da série especial Roland Garros para os modelos 308,
308 CC e 3008. Inspirado no Grand Slam Francês, ele terá apenas 300
unidades produzidas, sendo 200 do hatchback 308, 50 do conversível 308
CC e outras 50 do crossover 3008.
A série especial é baseada nas versões topo de linha dos modelos e, em comum, possuem bancos em couro na cor Guerande (cinza claro) e o logotipo oficial do campeonato de tênis bordado no encosto dos assentos e aplicado na carroceria.
O hatch 308 ganha carpetes bordados, rodas de 17 polegadas exclusivas com acabamento escurecido e capa cromada dos retrovisores externos, além dos equipamentos de série do veículo que se destacam, como os seis airbags e controles eletrônicos de estabilidade e tração, sensor de estacionamento traseiro, luzes diurnas em LEDs, teto panorâmico de vidro e WIP NAV (sistema de GPS integrado ao painel, com tela colorida multifunções de 7’’ retrátil eletricamente). O Peugeot 308 Roland Garros tem o preço sugerido de R$ 76.690,00.
Já no 3008 Roland Garros, se destacam os faróis de xênon autodirecionais em moldura de máscara negra, banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes personalizados com o logo do torneio e rodas exclusivas de 17 polegadas. Seu preço público sugerido é de R$ 98.990,00.
O Peugeot 308 CC Roland Garros conta com rodas de liga leve escurecidas de 18 polegadas, faróis de xênon autodirecionais em moldura de máscara negra, tapetes personalizados com o logo Roland Garros, incluído também no Windstop, uma rede que suprime a turbulência de ar na cabine. Além disso, o 308 CC agrega os itens dos outros veículos da série especial, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, capota retrátil automática e sistema Airwave, que aquece a nuca dos passageiros dianteiros por meio de um fluxo regulável de ar, com preço sugerido der R$ 131.990,00
A série especial Roland Garros conta com o mesmo conjunto mecânico das versões top na qual são baseadas, com motores THP (Turbo High Pressure) 1.6, que entregam 165 cavalos de potência, acoplados a uma caixa de câmbio automática sequencial de seis velocidades.
Série especial estará disponível apenas na cor branca, sendo o 308 em tonalidade sólida ("banquise") e o 3008 e o 308 CC perolizadas ("nacré").
A série especial é baseada nas versões topo de linha dos modelos e, em comum, possuem bancos em couro na cor Guerande (cinza claro) e o logotipo oficial do campeonato de tênis bordado no encosto dos assentos e aplicado na carroceria.
O hatch 308 ganha carpetes bordados, rodas de 17 polegadas exclusivas com acabamento escurecido e capa cromada dos retrovisores externos, além dos equipamentos de série do veículo que se destacam, como os seis airbags e controles eletrônicos de estabilidade e tração, sensor de estacionamento traseiro, luzes diurnas em LEDs, teto panorâmico de vidro e WIP NAV (sistema de GPS integrado ao painel, com tela colorida multifunções de 7’’ retrátil eletricamente). O Peugeot 308 Roland Garros tem o preço sugerido de R$ 76.690,00.
Já no 3008 Roland Garros, se destacam os faróis de xênon autodirecionais em moldura de máscara negra, banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes personalizados com o logo do torneio e rodas exclusivas de 17 polegadas. Seu preço público sugerido é de R$ 98.990,00.
O Peugeot 308 CC Roland Garros conta com rodas de liga leve escurecidas de 18 polegadas, faróis de xênon autodirecionais em moldura de máscara negra, tapetes personalizados com o logo Roland Garros, incluído também no Windstop, uma rede que suprime a turbulência de ar na cabine. Além disso, o 308 CC agrega os itens dos outros veículos da série especial, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, capota retrátil automática e sistema Airwave, que aquece a nuca dos passageiros dianteiros por meio de um fluxo regulável de ar, com preço sugerido der R$ 131.990,00
A série especial Roland Garros conta com o mesmo conjunto mecânico das versões top na qual são baseadas, com motores THP (Turbo High Pressure) 1.6, que entregam 165 cavalos de potência, acoplados a uma caixa de câmbio automática sequencial de seis velocidades.
Série especial estará disponível apenas na cor branca, sendo o 308 em tonalidade sólida ("banquise") e o 3008 e o 308 CC perolizadas ("nacré").
[Quatrorodas]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.