25 de novembro de 2012

Mamy



Sarah a jovem esposa, desesperada, vai ao psicanalista.

- Ah, doutor, eu não agüento mais...

Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola.

Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe.

É como se eu não existisse.

- Já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou, disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!

- Ouça, tenho uma idéia.

Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar, é na cama.

Esta noite, vista um baby doll preto e calcinha preta.

A cor preta é muito sexy e muito excitante.

Incluindo uma cinta-liga negra também...

Ele não vai resistir!
 
Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe.

De fato, nunca estivera tão sexy...

Chega o Jacob em casa, arregala os olhos e diz:



- Sarrrahhhhh, você está toda de preto...
 
Aconteceu alguma coisa com mamãe???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.