25 de novembro de 2012

ESPN anuncia programação 2013 e seu terceiro canal HD


A ESPN reuniu a imprensa ontem (terça, 13 de novembro) em São Paulo para apresentar sua nova programação, que passa a valer a partir de março de 2013. A grande novidade do encontro foi o anúncio de um terceiro canal de alta definição. Além dos já conhecidos ESPN+ e ESPN Brasil HD, o próprio canal ESPN também estará disponível em HD.

Na parte de programação, as principais mudanças serão notadas no horário nobre, que ganhará novas atrações e mais programas ao vivo com dia e horário definidos, seguindo principalmente a linha de debates. Um dos destaques será a estreia do programa Duetto, com a dupla Paulo Soares (Amigão) e Antero Greco. Eles irão comentar os principais destaques do final de semana em um programa ao vivo informal e interativo, com a participação de convidados. A atração está confirmada para as segundas, das 20h30 às 21h00, nos canais ESPN e ESPN HD.

Segundo a programadora, as mudanças na grade de 2013 fazem parte de uma estratégia dos canais ESPN guiada por cinco pilares: jornalismo, entrevistas, eventos, filmes e esportes de ação. Os três canais que apresentam programação própria terão suas identidades fortalecidas com base no perfil da audiência. A ESPN Brasil, com seu DNA jornalístico, dará destaque para os esportes disputados no Brasil e aos principais eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas; a ESPN dará atenção especial aos esportes norte-americanos; e a ESPN + oferecerá o que eles chamam de conteúdo premium, incluindo golfe, tênis e uma faixa diária de esportes de ação. Já as transmissões do futebol internacional, carro-chefe da ESPN, continuarão com exibição ao vivo em todos os canais.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.