3 de novembro de 2012

Microsoft estaria testando seu próprio smartphone na Ásia, diz site

No início de setembro, o site BGR confirmou que a Microsoft estava desenvolvendo um smartphone com hardware próprio. Nessa sexta-feira (02/11), um novo relatório foi divulgado com mais informações sobre o que poderá marcar de vez a entrada da empresa no segmento dos aparelhos celulares.
Foto conceitual do primeiro smartphone próprio da Microsoft (Foto: Reprodução / BGR)
Microsoft pode lançar seu próprio aparelho com Windows Phone 8, aponta novos rumores (Foto: Reprodução/BGR)
 
De acordo com o Wall Street Journal, Steve Ballmer e sua equipe já estão testando novos aparelhos em algumas fabricantes asiáticas. Além de estarem trabalhando em conjunto com várias empresas fornecedoras do continente.

O BGR afirmou ainda que o teste se estende além do continente asiático. Segundo o site, modelos do smartphone próprio da Microsoft já estão sendo testados por um número de pessoas dentro e fora da empresa nos Estados Unidos.

Não há nenhuma notícia sobre uma possível data de lançamento, valores ou se o gadget será de fato produzido. A única informação que se sabe é que o aparelho contará com um visor entre 4 e 5 polegadas. Uma especificação próxima do que vem sendo oferecido pelos parceiros Nokia, HTC e Samsung.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.