3 de novembro de 2012

Samsung lança no Brasil Smart TV de 75 polegadas com design em ouro

A Samsung anunciou, nesta última quarta-feira (31), a chegada da Smart TV ES9000 ao Brasil. O modelo tem como principais características o preço salgado de R$ 26 mil, a tela LED gigante de 75 polegadas, a atualização de hardware e software e o acesso por sensores de movimento e voz aos mais variados aplicativos e jogos, como o Angry Birds.
Nova Smart TV da Samsung de 75" já está disponível no Brasil (Foto: Reprodução)
Nova Smart TV da Samsung de 75" já está disponível no Brasil (Foto: Reprodução)

A nova televisão Full HD (1920 x 1080) possui três entradas HDMI, três portas USB, entrada Ethernet para cabos de rede, som Dolby Digital, além de reprodução de conteúdo em 3D.

O modelo se diferencia ainda por seu processador dual-core, que garante uma experiência multitarefas mais eficiente e qualidade de imagem única, e pela oferta de conteúdos. Atualmente, são mais de 490 aplicativos na plataforma da marca, com destaque para os vídeos sob demanda e as redes sociais.
Kit Smart (Foto: Reprodução)
Kit Smart Evolution da Samsung (Foto: Reprodução)
 
Para manter a Smart TV ES9000 atualizada com a mais recente tecnologia, a Samsung traz o "Kit Smart Evolution", que, ao trocado, reestrutura completamente a TV sem ter que substituir todo o conjunto. A companhia promete disponibilizar o Kit com processador quad-core já em 2013, mas o valor do acessório de upgrade não foi divulgado.

Ela também chega recheada de acessórios e recursos multimídia. São 4 óculos Active Glasses 3D Active, Smart Touch Control incluído (com sensor de voz e movimento), funções Time Shift, ConnectShare, Picture In Picture, além de gravação de programas e câmera integrada para comandos por voz e gestos. Tudo isso sem falar no acesso à loja de aplicativos online da empresa.

O modelo mede 167,81 cm de largura e pouco mais de 97 cm de altura, sem base. Com borda de apenas 7,9mm espessura, cantos levemente arredondados e nenhuma emenda aparente. O equipamento tem ainda uma câmera retrátil embutida na parte superior do painel que se torna invisível quando não está em uso.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.