Cena do Filme "2012"
Estamos a menos de um mês do fim do mundo. Pelo menos é o que dizem algumas leituras sobre o antigo calendário maia, que marca o fim de uma era em 21 de dezembro de 2012. Se realmente estiver certo, você já teria feito tudo o que gostaria de fazer? Por isso, preparamos uma lista com 10 ações que você tem que fazer antes que tudo acabe.

10– Dizer à sua mulher que ela está gorda
Todo homem sabe que falar para a esposa ou namorada que ela está com uns quilinhos a mais é sentença de morte. Mas, se o fim está próximo, que mal tem antecipá-lo?

9 – Comemorar um gol na torcida adversária
No Brasil, assistir uma partida de futebol no estádio já é um desafio. As dificuldades aumentam se você pensa em ficar na torcida adversária. Comemorar a vitória do seu time então, é atestado de óbito. As coisas ficam um pouco mais fáceis o fim está próximo.

8 – Encher a cara
Depois de toda a bebedeira, vem a ressaca. Mas espera, e se não houver amanhã? Problema resolvido.

7 – Dirigir em alta velocidade
Arranje um carro bem rápido e acelere, sem medo de afundar o pedal. Sinta a adrenalina passando por suas veias e o vento contra o seu rosto. Isso se você não ficar preso no trânsito, claro.

6 – Gaste suas economias
Sabe aquele dinheirinho que você passou a vida inteira juntando? Pegue o pé de meia, vá até uma loja e compre tudo o que você sempre teve vontade. Até mesmo aqueles eletrônicos que ninguém sabe para o que servem.

5 – Dizer ao chefe tudo que pensa
Todos já tiveram vontade de mandar o chefe tomar….enfim. Esse é o momento de olhar nos olhos do safado e soltar os cachorros para cima dele. Não se esqueça de acrescentar um “ah…me demito” no final da frase, dá um ar cinematográfico.

4 – Mandar o táxi seguir alguém
Quem nunca quis entrar em um táxi e dizer “siga aquele carro!” Apenas aponte o dedo para uma direção e deixe o taxímetro rodar.

3 – Dar uns pegas na vizinha
Sabe aquela vizinha gostosa, que adora usar roupas provocantes e que deixa todos sem ar ao quando pega o elevador junto ou passa por você na calçada? É sua hora de se declarar, sem medo das consequências. Se ela disser “não”, argumente com “Já está tudo perdido mesmo. O que você tem a perder?”

Débora e Denise Tubino, as gêmeas capa da PLAYBOY de dezembro
2 – Fazer um ménage com gêmeas
Praticamente todo homem fantasia sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. Melhor ainda se forem gêmeas. Que tal colocar o fetiche em prática? Pelo menos você terá muito do que se gabar do outro lado.

1 – Grand Finale
Após dizer que sua mulher está gorda, pegue todas as suas economias, encha a cara, contrate as gêmeas que são suas vizinhas, entre em um táxi de um torcedor adversário, mande-o seguir um carro em alta velocidade e durante o sexo, ligue para o seu chefe e xingue-o à vontade. Se o mundo não acabar, você pelo menos terá uma boa história.

[Playboy]