21 de novembro de 2012

Depois de Band e SBT, TV Cultura ganha app nos TVs Sony

Primeiro foram os aplicativos da Band e do SBT (e o anúncio recente da chegada dos apps da Globo e da Record na nova plataforma de internet players da linha Google TV). Agora, a Sony está com outras novidades em parcerias televisivas para seus produtos com acesso à internet.

Leio no site da TV Cultura que a partir de ontem (quarta-feira, dia 07 de novembro) a emissora estatal ganhou seu próprio aplicativo. Através dele, será possível acompanhar programas sob demanda em Smart TVs, players Blu-ray e sistemas integrados de home theater da empresa japonesa.

Segundo a emissora, estarão disponíveis centenas de horas de vídeo. Na lista, estão programas na íntegra e em HD, como Roda Viva, Ensaio e Viola, Minha Viola. Diz a Cultura que o conteúdo será atualizado diariamente, o que deve aumentar o interesse do espectador em busca dos programas mais recentes.

A parceria inédita será estendida a outros fabricantes em 2013. Na nota do site da estatal já se fala em previsão de aplicativos para as TVs da LG e da Panasonic.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.