17 de novembro de 2012

Compartilhando Felicidade - 41



Belém PA, 07, 08 E 09 de setembro de 2012

Décimo Primeiro Circuito "Somos Todos Loucos Uns Pelos Outros" - Exclusivo!

Alô Galera!!!! 

Foi demais! Com festas pra todo lado, o Décimo Primeiro Circuito do "S.T.L.U.P.O" foi um sucesso só.

Já na entrada, quando a programação ainda nem tinha começado, a turma de Macapá fez uma farta festança para os 53 aninhos do Bigudo.  

Bigudo e familiares nos 53 aninhos do boa praça

E quando tudo começou, tivemos que pedir ajuda aos participantes para enumerar as comemorações que ocorreram ao longo do encontro. Foram tantas que quase falta pique para a redação do Blog. 

PRIMEIRA : Logo na chegada dos que não moram em Belém, um delicioso café da manhã foi servido,  dando as boas vindas a todos e a comemoração da chegada do herdeiro de Ticinha e esposo Elias.


Ticinha conferindo os presentes


Com todos recebendo as boas vindas, foi dada a largada para as comemorações seguintes:

SEGUNDA : Na noite do mesmo dia, com alinhado casamento, Beatriz e Tardelli constituíram família para a eternidade e deixaram todos felizes, comemorando e dançando até altas horas na Assembleia Paraense .

Os noivos Beatriz e Anderson  Tardelli felizes no grande dia

Beatriz e Tardelli com os pais da noiva

Os pais e irmãos do noivo com os nubentes

Arlete Menezes e seus elegantes filhos com os noivos

Maira e Petras marcando presença

Os noivos rumo a Lua de Mel

TERCEIRA :Já no sábado, como não poderia ser diferente, a residência da Silvana e Manel foi palco de um lauto e delicioso churrasco no dia todo, ainda em comemoração aos nubentes Beatriz e Tardelli. 

A turma animada no delicioso churrasco

QUARTA : Já no domingo, com almoço íntimo, o empresário Ely Gemaque comemorou mais um aninho e todos foram para seu apartamento cantar os parabéns.

 
Ely Gemaque, sua esposa Cilete e filhos Vitor, Amanda e Marcos felizes 

Oh pessoal! Perdemos a conta. Foram tantas as comemorações  que não sabemos mais a numeração. Vamos ver se lembramos: Se não há engano, a CENTÉSIMA NONAGÉSIMA festa  foi o aniversário do Papagaio do Dudu, a CENTÉSIMA NONAGÉSIMA PRIMEIRA foi a inauguração da casa do gatinho do Biel, a CENTÉSIMA NONAGÉSIMA SEGUNDA foi uma big de uma comemoração pela nova bola do Guga, a NONAGÉSIMA .... ai cansou !

Bem pessoal, deixando um pouquinho a brincadeira de lado, no domingo a noite Maíra e Petras no encerramento do Circuito do S.T.L.U.P.O.  recepcionaram a todos com um laudo Buffet na cobertura do prédio onde vão  morar.   Foram momentos agradabilíssimos, pois nesta noite, pela primeira vez reuniram-se em confraternização as Famílias Menezes e Nogueira. Com depoimentos emocionados de ambas as famílias e saudades de todos, encerrou-se mais um acontecimento ímpar na noite em Belém.

 
A numerosa família S.T.L.U.P.O. na despedida de mais um circuito    

 
Arleide, Petras e Maira - Lembranças marcantes  

Com recordações para toda vida, só nos resta convidar para mais encontros em novembro, pois as comemorações  não podem parar:

- Casamento da Maíra com Petras;

- Ano V do COMPARTILHANDO FELICIDADE;

- A nova sede e a nova logomarca do nosso bloguinho e por aí vai...

A família S.T.L.U.P.O convida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.