12 de outubro de 2012

Chevrolet divulga novos desenhos do Onix

General Motors
Hoje, a Chevrolet mostra à imprensa nacional o Onix, seu mais novo hatch compacto - as imagens e informações, porém, só poderão ser divulgadas nos próximos dias. Enquanto não revela por completo a novidade, a montadora aproveita para divulgar novos desenhos e confirmar a presença do CEO mundial do grupo General Motors, Dan Akerson, na apresentação do carro no Brasil.

O Onix é um projeto desenvolvido 100% pela indústria nacional, sobre a mesma plataforma de modelos como Sonic. Ele será a grande atração da marca no Salão do Automóvel e chegará ao mercado em novembro, logo após o evento. O hatch vem para brigar com os também novos Toyota Etios e Hyundai HB20, além do veterano VW Gol.

A Chevrolet já divulgou que o modelo terá o sistema multimídia MyLink, que reúne tela de LCD sensível ao toque integrada ao painel e ampla conectividade (Bluetooth para celulares e entradas auxiliar e USB). Além disso, ele será equipado com câmbio automático de seis marchas, transmissão inédita no segmento de compactos de entrada. Motores e outros detalhes técnicos do novo compacto da GM não foram revelados. 

O Onix modelo será produzido na fábrica de Gravataí, no Rio Grande do Sul – onde também são fabricados os pequenos Celta e Prisma.
General Motors

[Autoesporte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.