21 de outubro de 2012

Na companhia da namorada, Pelé encontra família real de Mônaco

Antonio Caliendo, Zlatan Ibrahimovic, Pelé, Lothar Matthaeus, Jimmy Jean Louis e Lorena Baricallaand Franco Baresi (Foto: Getty Images)
 
Conhecido mundialmente pela notória carreira esportiva que desempenhou, Pelé foi um dos grandes convidados de uma importante premiação esportiva, na noite desta quarta-feira (17). O ex-jogador de futebol visitou Monte Carlo, em Mônaco, para participar do Golden Foot. A cerimônia tem como objetivo destacar os esportistas que brilharam por suas conquistas na carreira.

Para o evento, Pelé esteve acompanhado da namorada, Márcia Cibele Aoki, 33 anos mais jovem. Durante a passagem por lá, Pelé se encontrou com a princesa  Stephanie e outros esportistas. 
Pelé e a Princesa Stephanie (Foto: AFP)
 
Pelé e Márcia Aoki (Foto: AFP)
 
Naquela noite, o sueco Zlatan Ibrahimovic foi premiado em uma honraria concedida desde 2003 como homenagem ao conjunto da obra de atletas com mais de 28 anos. Ele superou nomes como Casillas, Xavi, Puyol, Pirlo, Buffon, Drogba, Raúl, Seedorf e o brasileiro Kaká. Ronaldo, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho já ganharam o mesmo prêmio em anos anteriores.

Mais cedo, Pelé participou de outra homenagem, na qual deixou a marca de seus pés na calçada da fama diante da presença do Príncipe Alberto.
Pelé (Foto: Getty Images)
 
Pelé e Márcia Aoki (Foto: AP)

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.