21 de outubro de 2012

Aplicativo gratuito disponibiliza mais de 300 shoppings e 30 mil lojas

Chegando à versão 2.0, o app  MallGuide.Me apresenta as informações de mais de 300 shoppings brasileiros, 30 mil lojas e a programação de mais de 100 cinemas das principais cidades e capitais dos estados do Brasil, das redes Cinemark, UCI, Kinoplex, Cine Araújo, Playarte, Centerplex entre outras.

Com o MallGuide.Me qualquer pessoa pode encontrar shoppings, lojas, ofertas e as novidades mais próximas da sua localização, além de conseguir visualizar o mapa do shopping e encontrar as lojas que procura. Com o mapa fica muito mais fácil localizar sanitários, fraldários, caixas de estacionamento e os principais serviços do shopping.

O usuário pode ainda compartilhar as ofertas e cupons com seus amigos no Facebook e Twitter, receber promoções exclusivas das suas lojas favoritas e salvar os cupons que deseja utilizar para que possa apresentá-los nas lojas e obter seus benefícios. Pode também colaborar com a comunidade de usuários do MallGuide.Me, informando sobre atualizações de informações para lojas, ofertas ou mesmo reportando alguma informação incorreta.

Na função “meu Carro” o usuário pode marcar o local onde deixou o carro e se desejar, tirar uma foto do local para armazenar no MallGuide.Me e consultar na hora de ir embora do shopping.

O app já é totalmente compatível com o iOS 6 e também tem versão para Android.

[Techtudo] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.