17 de outubro de 2012

À venda por 6 milhões, mansão no deserto tem parque aquático no quintal

Mansão no deserto de Nevada, EUA, tem piscina com 6 metros de profundidade (Foto: Reprodução Internet)

Parece um parque aquático, mas a foto acima mostra a piscina de uma mansão, em Nevada, nos Estados Unidos. A casa está à venda por módicos R$ 6 milhões, no site AOL Imóveis.

O preço pode parecer alto, mas as fotos e a descrição do imóvel mostram que o preço pode até ser considerado um valor camarada. A piscina, por exemplo, é na verdade um rio de 6 metros de profundidade que dá a volta no quintal – uma bela aquisição para quem mora em um deserto.
Segredinho feliz: quintal de casarão esconde uma gruta (Foto: Reprodução internet)

Caso o morador se canse de nadar, pode relaxar em uma gruta escondida atrás de uma cachoeira, ou ainda descansar em um banquinho de um saloon no melhor estilo velho oeste. E o entretenimento não para por aí. A casa possui, ainda, uma quadra de tênis.

As medidas da casa também impressionam. São 9.245 metros quadrados, com seis quartos, sete banheiros em mármore, dois quartos gigantes e espaços de convivência enormes, incluindo uma sala de jantar que acomoda 10 pessoas. Tudo isso em um terreno de 1,5 hectares.
Cachoeira completa lista de atrações em "parque aquático" particular (Foto: Reproduçao internet)

Uma garagem abriga mais de cinco veículos e lareiras múltiplas aquecem o lugar à noite. Para os amantes da leitura, há uma biblioteca com painéis em madeira. Já os adeptos a exercícios físicos terão à disposição um centro de ginástica dentro de casa. Uma adega e até um elevador privativo encerram a lista de caprichos do imóvel.
Sala com lareira mantém moradores aquecidos; jacuzzi é garantia de relaxamento (Foto: Reprodução internet)
Banheiro em mármore tem vista privilegiada (Foto: Reprodução internet)


[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.