12 de outubro de 2012

Aplicativo gratuito oferece filmes e séries de TV para PlayStation 3

A Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, anunciou nesta quinta-feira, 11, um aplicativo gratuito para PlayStation3 pelo qual é possível assistir a filmes, séries de TV e programação original. O app está disponível para todos os usuários na América Latina.

O anúncio foi feito por José Rivera Font, vice-presidente e diretor do Crackle para a América Latina, na Brasil Game Show, 4ª maior feira de games do mundo, que acontece em São Paulo até domingo.

O conteúdo oferecido é patrocinado por anúncios publicitários. Estão disponíveis filmes de Hollywood nos gêneros ação, comédia, policial, terror, suspense e ficção científica e uma seleção de episódios de séries de televisão conhecidas.

Toda a programação pode ser acessada on-line, via smartphones Xperia e tablets Sony, televisores BRAVIA, e agora, pelo PS3. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português.

"Ao dar continuidade à expansão de nossa plataforma e disponibilizar nossa programação para o PS3, estamos proporcionando aos consumidores uma experiência incomparável e inovadora de assistir vídeos online, através deste dispositivo", diz Rivera Font, executivo do Crackle.

O aplicativo pode ser encontrado no PlayStation Store.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.