7 de outubro de 2012

Galaxy S Duos, dual-chip com cara de S3, custa pouco mais de R$ 1 mil

O Galaxy S Duos já está à venda no Brasil. Seguindo o mesmo design do Galaxy S3, mas com configurações internas semelhantes ao primeiro modelo da série "S", o produto já pode ser encontrado à venda nas principais lojas do varejo online do país. Desbloqueado, o aparelho custa pouco mais de R$ 1 mil e tem como grande atrativo a capacidade de utilizar dois chips de diferentes operadoras simultaneamente.
Galaxy S Duos está à venda em lojas online (Foto: Reprodução)
Galaxy S Duos está à venda em lojas online (Foto: Reprodução)

Entre as principais características de hardware do S Duos estão o seu processador de 1 GHz, os 3 GB de armazenamento interno, a tela de quatro polegadas com resolução 480 x 800, o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e a câmera de 5 megapixels.

Com tais configurações, o smartphone pode até ser considerado "o melhor dual-chip do mercado". Ainda assim, seu custo chega a ser elevado se forem levadas em conta suas especificações técnicas. Por preços semelhantes é possível comprar smartphones com performances superiores, como o LG Optimus L7, o Motorla Razr, o Sony Xperia P e o Nokia Lumia 800. De qualquer forma, o seu diferencial com a capacidade dual-chip e o layout inspirado no S3, com tela grande e pouco peso, prometem atrair muitos consumidores brasileiros.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.