8 de outubro de 2012

Apple já estaria trabalhando em novo iPad

De acordo com o site MacRumours, especializado em rumores da Apple, um desenvolvedor encontrou alguém utilizando seu app em um novo modelo de iPad, registrado como “iPad 3,6”.

A nova nomenclatura pode sugerir muitas coisas, mas, de acordo com blogs especializados, o mais provável é que seja uma referência a uma atualização do “novo iPad” equipada com o processador A6, o mesmo do iPhone 5.

O “iPad 3,6” também poderia ser uma referência ao próximo iPad, que a empresa deve lançar no primeiro trimestre de 2013. No entanto, o blog iMore, que também mantém certa credibilidade quando o assunto são rumores da Apple, aposta que a empresa irá realmente atualizar o processador do novo iPad.

A notícia vem ao encontro de outros rumores de que a empresa iria atualizar toda sua linha de produtos iOS ainda neste ano. Se for verdade, essa não seria a primeira vez que a Apple lançaria uma versão melhorada de seu tablet antes de colocar um novo modelo no mercado. Foi o que aconteceu com o “iPad 2,4”, lançado entre o iPad 2 e o “Novo iPad”.

Além disso, o iMore também diz que provavelmente a nova atualização do iPad virá com tecnologia 4G.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.