12 de agosto de 2012

Vazam novas imagens e informações sobre o Sony Xperia T, ou 'Mint'

O novo Xperia T, anteriormente chamado de “Mint”, teve imagens de sua versão final divulgadas. As fotos confirmam a adoção de um novo desenho, mais fino e levemente arqueado, como o dos aparelhos Xperia Arc, e a utilização de materiais que misturam plástico e metais. Aparentemente, o aparelho está pronto para ser lançado.
Versão final do Xperia T (Foto: Reprodução) (Foto: Versão final do Xperia T (Foto: Reprodução))
Versão final do Xperia T (Foto: Reprodução)

Contrariando os rumores anteriores, o smartphone da Sony virá com display Bravia HD de 4.3 polegadas e processador de dual-core de 1.5 Ghz. O novo Xperia T terá também 1 GB de Memória RAM, 16 GB de armazenamento e Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com upgrade para o 4.1 Jelly Bean já programado.

As outras especificações do T contam ainda com câmera frontal de 1.5 megapixels que grava vídeos em 720p, câmera traseira de 13 megapixels capaz de gerar vídeos em Full HD, Wi-Fi, Bluetooth, conectividade DLNA e 3G de alta velocidade (HSDPA+).
O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução) (Foto: O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução))
O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução)

O Xperia T faz parte da nova linha “Premium” da Sony, que deve ficar com os preços entre R$ 1.600 e R$ 2.000 no Brasil. O anúncio deste e outros novos smartphones será feito no dia 29 de agosto, em Berlim, no evento Sony Press Conference, que antecede a feira IFA 2012.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.