16 de agosto de 2012

Home theater amplificado por válvula promete som high-end

Acabamos de receber o novo sistema de home theater da Samsung, que inova ao oferecer um par de válvulas para pré-amplificar os sinais de áudio. Segundo a empresa, com esse refinamento o sistema é capaz de reproduzir um som rico em detalhes e livre de ruídos, melhorando em muito a qualidade do áudio.

O HT-E6750W (R$ 4.799,00) traz ainda dois falantes móveis, presentes nos canais frontais, que promete uma imersão sonora em 3D. Todo o conjunto de falantes  foi feito em fibra de vidro, que reduz a vibração, ruídos e distorções que muitas vezes comprometem o desempenho sonoro.

Para facilitar a instalação há um calibrador automático, que mede a distância das caixas e a pressão sonora que chega até a posição de audição (o sofá onde sentamos para ver o filme), para ajustar automaticamente cada um dos canais. Os canais surround são do tipo wireless, e se comunicam com o receiver/BD player sem a necessidade de cabos de interconexão.

Já o player conta com a plataforma Smart e traz Wi-Fi integrado, para facilitar o acesso a internet ou o compartilhamento de conteúdos entre dispositivos por meio de uma rede DLNA.


[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.