22 de agosto de 2012

Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo

A Associação Européia de Imagem e Som (EISA) elegeu o Samsung Galaxy S3 como o melhor dispositivo móvel do mundo em 2012-13. O prêmio não surpreendeu, em função da qualidade e do sucesso que o modelo tem feito, mas é um bom indício de que o aparelho realmente é tudo o que diz ser.

A EISA é um grupo composto por representantes de revistas multimídia de 19 países da Europa. O EISA Awards premia, a cada ano, os lançamentos tecnológicos mais notáveis do planeta.
Samsung Galaxy S III (Foto: TechTudo/Allan Melo)
Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor celular do mundo (Foto: TechTudo/Allan Melo)
 
Além do S3, a fabricante HTC também foi homenageada pela EISA. A empresa ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio "Celular Mídia Social de 2012-13″, pelo modelo HTC One S, portador do software Sense 4.0 que une diversas funções úteis para o usuário. Em 2011 a empresa taiwanesa ganhou o mesmo prêmio pelo lançamento do aparelho HTC ChaCha, também conhecido como Facebook Phone.

Outra gigante premiada este ano foi a Nokia, que foi mencionada pela implementação da sua tecnologia de fotografia PureView Pro. A inovação da companhia finlandesa está equipada no aparelho Nokia 808 Pureview, que possui uma câmera de 41 megapixels.

Atualização: A Sony foi outra fabricante que garantiu o seu prêmio. O smartphone Xperia P, da companhia, foi eleito o smartphone 'verde' do ano, por contar com uma bateria de boa performance que utiliza materiais menos prejudiciais ao ambiente, e fazer o mínimo de uso do cobre. A empresa já havia ganho na mesma categoria no ano passado, com o Xperia Mini.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.