7 de agosto de 2012

Os 20 homens mais bem vestidos de 2012 segundo a Vanity Fair – e tem brasileiro na lista!

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, é um dos homens mais elegantes de 2012. Na foto Brady veste um traje três peças assinado por Tom Ford (Foto: Getty)

A tradicional lista com os mais bem vestidos do ano da Vanity Fair foi divulgada nessa terça-feira (31). Nossa irmã de editora (a revista é publicada pela Condé Nast, que no Brasil, como Globo Condé Nast, publica GQ) faz um levantamento anual das mulheres e homens que se destacaram nos quesitos elegância e bom gosto, sempre com um toque a mais de glamour. Apesar das belissímas figuras femininas serem maioria no ranking, resolvemos peneirar apenas os homens. O ator Colin Firth, o jogador de futebol americano Tom Brandy e o empresário Giovanni Gaetani Dell’aquila D’aragona estão entre eles. Confira os 20 homens mais bem vestidos de 2012, que tem em sua lista o brasileiro Cacá de Souza, braço direito do estilista italiano Valentino.

Colin Firth em um traje de gala também de Tom Ford
durante o MET 2012 (Foto: Getty Images)

O ator Eddie Redmayne escolheu um look Buberry para comparecer na premiação do BAFT, em Londres (Foto: Getty Images)
O empresário francês Arki Busson também configura a lista dos homens mais bem vestidos. Busson fez bonito no black-tie escolhido para celebrar o aniversário de 10 anos de sua fundação ARK (Foto: Getty Images)
Terno Anderson & Sheppard e sapatos John Lobb garantiram ao executivo musical Andrés Santo Domingo um lugar na disputada lista da Vanity Fair (Foto: Getty Images)

Bill Cunningham,  fotógrafo e colunista do
New York Times, é um senhorzinho pra lá de simpático, além de ter um estilo cheio de personalidade. Olha ele com sua bicleta Schwinn e casaco de um brechó francês. Afinal, ser vintage tá super em alta (Foto: Reprodução)
Cacá de Souza, braço direito do estilista Valentino, é o único brasileiro da lista, ao lado de Michael Roberts (à direita). (Foto: Reprodução)

O empresário Giovanni Gaetani Dell’aquila D’aragona além do nome de impressionar qualquer samaritano tem um estilo que também chama a atenção. Repare na maneira como ele usa o cachecol e na combinação da cor do acessório com a gravata vinho. A dama ao lado é Ginevra Elkann
, produtora de cinema e presidente da Pinacoteca Agnelli (Foto: Getty Images)

O empresário H.S.H. Prince Heinrich Von Und Zu Fürstenberg usa cachecol de caxemira e blazer feito sob encomenda e ganha posição no ranking da
Vanity Fair 2012 (Foto: Reprodução)
Jay Z é um dos caras que aparecem em várias listas: das celebridades mais ricas, dos casais mais ricos, das personalidades mais influentes e segue. Não é de se estranhar ele aparecer entre os homens mais elegantes de 2012. (Foto: Getty Images)

Nada de Tom Ford aqui. O colecionador de artes Jean Pigozzi se destaca por usar camisas estampadas e sweater amarrado na cintura (Foto: Reprodução)

Matteo Marzotto é presidente do Vionnet S.P.A e praticamente todos os seus ternos são feitos sob medida na Itália (Foto: Getty Images)

Âncora do programa Today Show, Matt Lauer é fã declarado dos cortes de Ermenegildo Zegna. Certamente um homem de boas escolhas (Foto: Getty Images)

Correspondente do programa 60 minutes, Morley Safer mistura artesanato, alfaiataria e peças vintage. O costume é de 1964 e a gravata foi comprada em uma feira de rua na Índia (Foto: Getty Images)

O estilista Ozwald Boateng adora cores vivas e com um pouco de brilho. Claro, na maioria das vezes aparece em público usando suas criações (Foto: Getty Images)

O Príncipe Harry desbancou o irmão William Arthur Philip Louis em matéria de estilo. Harry com suas roupas sob medida ganha destaca nas publicações de moda de todo o mundo (Foto: Getty Images)

O ator, diretor e roteirista, Richard E. Grant aos 55 anos ganha uma das 20 colocações dos homens mais bem vestidos segundo a
Vanity Fair em 2012 (Foto: Getty Images)

O editor de moda da revista
L’Uomo Vogue, Robert Rabensteiner, adora colocar algo de ‘suburbano’ em seu visual. A jaqueta Piomba e os óculos Ralph Lauren se misturam a calça de ‘operário velho’ (Foto: reprodução)

O jogador de futebol americano Victor Cruz é facilmente encontrada na primeira fila dos desfiles de Calvin Klein. Cruz, a propósito, adora as criações da grife americana (Foto: Getty Images)

Vito Schnabel, curador de arte, é mais um do time de Tom Ford e que configura a lista dos mais bem vestidos de 2012 (Foto: Getty Images)

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.