10 de agosto de 2012

Testes com o iPhone 5 já começaram

Agora, está confirmado: já há desenvolvedores testando a versão final do iPhone 5. O site TechCrunch recebeu imagens de um leitor que mostram um print da tela de um servidor que registrou acessos do novo smartphone, em sua versão 5.2. Ainda não se sabe mais detalhes sobre o produto, mas uma coisa parece certa: o desenvolvimento do aparelho está em fase final.
iPhone 5 deixará SIII com vergonha, afirmou Terry Gou (Foto: Reprodução/ 9to5Mac) (Foto: iPhone 5 deixará SIII com vergonha, afirmou Terry Gou (Foto: Reprodução/ 9to5Mac))
iPhone 5 deve ser oficialmente anunciado em breve (Foto: Reprodução/9to5Mac)

É bem provável que esta “versão 5.2″ seja um protótipo, diferente do modelo que deve ir às lojas. Afinal, segundo os especialistas do TechCrunch, seria mais normal um aparelho chamado “iPhone 5.1″ chegar ao mercado.

De qualquer forma, independente de qual seja o futuro deste suposto iPhone que já está sendo testado, um novo telefone está muito perto de sair do forno na Apple. Ao que tudo indica, os rumores de que o iPhone 5 será lançado no início do mês de setembro parecem mesmo estar corretos.
Tela mostra acesso do iPhone 5 em servidor para testes (Foto: Reprodução)
Tela mostra acesso do iPhone 5 em servidor para testes (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que entre as principais mudanças aguardadas para o próximo lançamento da companhia norte-americana estão uma tela de 4 polegadas, um conector para carregadores e docks menor que o tradicional, parte traseira com dois materiais diferentes, câmera de 8 megapixels e sistema operacional iOS 6.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.