12 de agosto de 2012

Como fazer um Big Mac em casa? O McDonald's te ensina!

Há alguns dias, o McDonald's confirmou o óbvio: com uma boa montagem e retoques no Photoshop, o lanche visto nos comerciais não é o mesmo vendido nas lojas. E para ser ainda mais transparente com o consumidor, a rede de fast food divulgou um vídeo no YouTube que ensina um passo a passo de como fazer um Big Mac em casa.

Assim como no clipe anterior, a ideia de produzir o vídeo do Big Mac veio após a companhia receber a pergunta de uma usuária que questionou sobre o que há no famoso molho especial do alimento. Dan Coudreaut, chefe executivo da empresa, explica que não é difícil montar o sanduíche, pois o preparo é o mesmo de qualquer outra comida caseira.

O chef utiliza dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim para compor o sanduíche. Durante todo o preparo, Coudreaut lembra os internautas que o Big Mac é feito a partir de técnicas simples para picar os ingredientes e produtos comuns que podem ser encontrados em qualquer supermercado.

O "molho especial" não possui segredo: maionese, relish de picles e mostarda amarela. Em seguida, é misturado vinagre, alho em pó, cebola e páprica, para então cortar uma cebola em cubos e picar a alface. Já o hambúrguer é 100% carne bovina, como em todos os restaurantes do McDonald's.

Para finalizar, o chef tempera com um pouco de sal e pimenta. O resultado exibe um lanche que parece ser saboroso, mas que não lembra a foto do sanduíche exibida nos cardápios e cartazes da rede. Assista:


[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.