25 de agosto de 2012

Microsoft espera vender 3 mi de tablets em 2012

A Microsoft deve embarcar 3 milhões de unidades de seu tablet Surface para o início das vendas do produto, marcado para o próximo dia 26 de outubro.

Segundo informou o analista do IDC, Bob O´Donnell, ao site Cnet, a empresa espera entregar pouco mais de 3 milhões de unidades do aparelho no último trimestre do ano.

Segundo o analista, o tablet deve ser ofertado em dois preços com pacotes distintos: o mais barato por 199 dólares e associado a um plano de assinatura de serviços e um outro por cerca de 599 dólares desbloqueado”.

A versão do Surface que poderá ser adquirida a partir desta data virá com processador ARM e Windows 8 RT, versão mais modesta do tablet. Sua opção mais sofisticada, com chip Intel Ivy Bridge Core i5 e Windows 8 Pro, chegará às lojas apenas no início de 2013.
 
Na semana passada, um site sueco disponibilizou a pré-venda do tablet por preço equivalente a 1 mil dólares, quase o dobro do previsto - e também do que custa o novo iPad nos Estados Unidos. Embora não tenha se pronunciado sobre o ocorrido, a Microsoft garantiu que o preço do Surface será “competitivo”.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.