11 de agosto de 2013

Pinterest avisa ao usuário quando o preço de algo é reduzido

O Pinterest dá mais um passo para se tornar uma plataforma de e-commerce. Agora, a rede social envia um e-mail ao usuário informando quando determinado item que ele tinha marcado teve o preço reduzido.
 
Para receber a notificação, basta marcar determinado produto e, quando o seu preço cair, você será avisado por e-mail.

Em maio deste ano, o site incluiu o recurso “product pins”, que permite aos usuários e comerciantes compartilharem imagens de produtos, com o preço daquele objeto.

A novidade está sendo introduzida aos poucos e, por enquanto, está disponível para apenas alguns usuários. O Pinterest deve introduzir outros recursos para que o indivíduo personalize mais sua interação com produtos na rede.

Em fevereiro deste ano, o Wall Street Journal afirmou que o Pinterest estava em uma nova fase de capitalização e que uma de suas principais estratégias para lucrar seria começar a pensar a rede social como uma plataforma para os usuários comprarem e venderem produtos.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.