O Pinterest dá mais um passo para se tornar uma plataforma de
e-commerce. Agora, a rede social envia um e-mail ao usuário informando
quando determinado item que ele tinha marcado teve o preço reduzido.
Para receber a notificação, basta marcar determinado produto e, quando o seu preço cair, você será avisado por e-mail.
Em maio deste ano, o site incluiu o recurso “product pins”, que
permite aos usuários e comerciantes compartilharem imagens de produtos,
com o preço daquele objeto.
A novidade está sendo introduzida aos poucos e, por enquanto, está
disponível para apenas alguns usuários. O Pinterest deve introduzir
outros recursos para que o indivíduo personalize mais sua interação com
produtos na rede.
Em fevereiro deste ano, o Wall Street Journal afirmou
que o Pinterest estava em uma nova fase de capitalização e que uma de
suas principais estratégias para lucrar seria começar a pensar a rede
social como uma plataforma para os usuários comprarem e venderem
produtos.
[Olhardigital]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.