20 de agosto de 2013

Supositório de Pimenta



Ia um matuto montado em um burro. Em determinada altura o burro parou. Diz o matuto:

- Esse burro FDP parou e eu é que vou ter que levar essa carga toda. Eu vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar deve fazer um burro também.

E dirigiu-se a uma oficina próxima.

- Sr. mecânico, meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.

- Sr. Tibúrcio,   eu   vou   te   dar   dois   supositórios,  um  de pimenta-de- cheiro e outro de malagueta.Você mete o primeiro no Fiofó..." do burro.  Se  ele  ainda assim não  andar  voce  mete  o  de malagueta.

Mas cuidado que ele pode acelerar demais...

- Tá bem Sr. mecânico eu vou seguir seus conselhos...

No outro dia.

- Então Sr. Tibúrcio, o burro andou?

- Se andou? PQP, eu pus o primeiro supositório no "Fiofó" do burro e ele saiu desimbestado.

Se não boto o de malagueta no meu, nunca mais  eu pegaria o bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.