30 de agosto de 2013

Gigante da Nokia, com tela Full HD, terá a melhor câmera entre os foblets

A Nokia promete entrar no mercado de foblets com estilo. Além da tela Full HD (1080p) de seis polegadas, o Lumia foblet com Windows Phone 8 deve ter uma câmera de 20 megapixels e também um processador quad-core. Ainda não há confirmações oficiais sobre o aparelho, mas a expectativa é de que ele seja apresentado no fim de setembro.

Foblet Lumia 1025, da Nokia, teve supostas fotos da linha de produção vazadas (Foto: Reprodução/Weibo.com)
Foblet Lumia 1025, da Nokia, teve supostas fotos da linha de produção vazadas (Foto: Reprodução/Weibo.com)

De acordo com o site WP Central, o primeiro foblet da empresa finlandesa será anunciado oficialmente em um evento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, programado para os dias 26 e 27 de setembro. O gadget, que teve supostas imagens vazadas recentemente, pode se chamar Lumia 1025.

Especula-se que o foblet possuirá uma versão atualizada do Windows Phone 8, compatível com o display Full HD e o processador quad-core, que deve ser um Snapdragon 800. A câmera traseira com 20 megapixels seria “a cereja do bolo” e levaria uma das principais qualidade dos smartphones top de linha da série Lumia ao seu novo gadget.

Apesar de toda a especulação sobre o aparelho, a Nokia ainda não se pronunciou oficialmente sobre assunto. Outra novidade aguardada é o lançamento de um tablet com Windows RT. Antes da conferência prevista para setembro, a Nokia marcou um evento para quarta-feira (28) na Rússia, que pode marcar a apresentação de novos produtos.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.