30 de agosto de 2013

Mick Jagger quer trazer festival de rock para o Rio em 2014



O cantor Mick Jagger deve voltar a se apresentar no Rio de Janeiro, mas para tocar em seu próprio festival de rock, em 2014. Segundo reportagem publicada pelo tabloide inglês “The Sun”, no fim de semana, uma fonte próxima ao vocalista do Rolling Stones afirmou que Jagger planeja vir ao Rio e produzir por aqui shows nos moldes do festival britânico de Glastonbury, palco das novidades do rock, onde a banda apresentou-se pela primeira vez este ano.

Por enquanto, a possível turnê ainda não foi confirmada, mas de acordo com o tabloide inglês, o evento estaria inicialmente marcado para novembro 2014, ano em que não há previsão de nova edição do Rock In Rio, festival bienal realizado tradicionalmente em setembro. Os preparativos do mega show devem começar em seis meses, e Mick Jagger estaria cuidando pessoalmente da lista de atrações que, de acordo com “The Sun”, deve incluir grandes nomes da música internacional.

O último show de Mick Jagger no Rio reuniu 1 milhão de pessoas, em Copacabana, em 2006. Procurado pelo GLOBO, o Secretario Especial de Turismo do Rio, Antônio Pedro Figueira de Mello, não informou se já houve algum contato de Jagger com a prefeitura para acertar detalhes do megaevento. Ele preferiu não comentar a reportagem do jornal britânico.

Aos 70 anos, comemorados mês passado, Mick Jagger ainda é um astro do rock. Em junho, 100 mil pessoas foram assistir ao Rolling Stones no Glastonbury, na cidade de Pilton. O espetáculo teve mais de duas horas de duração.


[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.