21 de agosto de 2013

Soundbar com subwoofer sem fio se conecta com Apple TV

Com o lançamento de TVs LED-LCD cada vez mais finos, os pequenos alto-falantes localizados quase sempre na parte posterior da tela não fazem milagres para oferecer um som com diálogos mais inteligíveis e melhor sensação de graves.

Fabricantes de áudio high-end já estão atentos a isso e usam sua boa reputação para produzir caixas soundbar destinadas a espaços restritos ou áreas que não necessitam de um home theater. A novidade vem da canadense Paradigm que, através da distribuidora Syncrotape, traz ao mercado o Soundtrack System 2.1.

O sistema é composto por uma soundbar de 92cm de largura e um subwoofer compacto sem fio. Segundo o fabricante, a barra libera potência de 50Wx2 (pico), através de um par de tweeters de alumínio de 1” e woofers de 4” projetados com radiador passivo para melhor reforço de graves.

Com opção de posicionamento horizontal, o sub promete 250W de pico e resposta de frequências de 40Hz. Entre as entradas, a soundbar inclui digital óptica, estéreo analógica e AirPort Express para conexão com Apple TV.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.