14 de dezembro de 2013

Vídeo conceitual aposta em iPhone 6 com tela cheia até as bordas

O iPhone 6 ganhou um vídeo conceitual bem interessante para seu futuro modelo. O projeto foi divulgado pelo site Phonearena: o grande diferencial do smartphone seria a produção de uma tela ampla ocupando toda a face do aparelho, inclusive as bordas. Outro destaque está no hardware poderoso que equiparia o dispositivo da Apple.
Grande destaque da ideia é a tela que se prolonga até as bordas (Foto: Reprodução/YouTube)
iPhone 6 ganha projeto conceitual com tela que se prolonga até as bordas (Foto: Reprodução/YouTube)
 
Segundo a concepção, o gadget da Apple iPhone 6 teria 7,6 mm de espessura, 123 mm de comprimento e 58,6 de largura. Já a tela seria de 4,5 polegadas com uma resolução de 1296 x 754 pixels. Nas configurações, o criador do modelo sugere um smartphone top: ele teria dois processadores A7 quad-core de 2,8 GHz, 4 GB de RAM, com a possibilidade de operar por 12 horas, sem recarga, usando conexão 4G.

O hardware para lá de otimista continua na especificações das câmeras. A frontal, mais fraca, teria 8 megapixels, suficiente para gravar vídeos Full HD e realizar chamadas com vídeo de extrema qualidade. A câmera principal seria equipada com 20 megapixels e suporte para captura de imagens no formato RAW. Além disso tudo, ela seria capaz de gravar vídeos de resolução 2K (2048 x 1080 pixels).

Além do design elegante, o conceito promove alguns recursos para facilitar o uso do aparelho. Por exemplo: para navegar entre abas abertas no Safari, bastaria que você desse um toque nos lados da barra inferior do aparelho, no entorno do botão Home. Já deslizando o dedo sobre o mesmo botão você poderia ter acesso fácil ao gerenciador de tarefas e navegar entre aplicativos que estivessem abertos.
 
Veja mais detalhes no vídeo conceitual do iPhone 6:



[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.