14 de dezembro de 2013

Copa do Mundo de 2014: conheça cinco apps para acompanhar os jogos

A Copa do Mundo de 2014 já está chegando para agitar as cidades brasileiras e, para você não perder nenhuma novidade, o TechTudo preparou uma lista com cinco aplicativos para acompanhar os jogos no seu smartphone. A escolha dos grupos das seleções já aconteceu, o que deixa o torcedor mais próximo da competição: veja a transmissão as partidas, datas e placares para torcer pelo Brasil com um dos apps. E o melhor: são todos gratuitos.

- SPORTV: COPA DO MUNDO DA FIFA
Sport Tv logo 2 (Foto: Divulgação/SportTV)
 App do SporTV tem as classificações da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Divulgação/SporTV)
O aplicativo está disponível para Android e iOS, oferecendo informações sobre a Copa do Mundo de 2014. Jogos, resultados e quadro de seleções estão disponíveis no SporTV: Copa do Mundo da FIFA. Confira ainda todas as notícias sobre os países competidores e acompanhe a Copa pelo seu smartphone ou tablet. Não fique de fora e baixe o aplicativo gratuito.

- SELEÇÃO (Grátis)
App Seleção (Foto: Reprodução/iTunes)
 App Seleção é oficial da CBF e coloca o torcedor por dentro das novidades da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/iTunes)
Conheça todas as novidades da Seleção Brasileira com esse app oficial da CBF. Para quem é fanático por futebol, o aplicativo oferece notícias, resultados, tabelas, informações sobre os jogadores e tudo o que acontece pelo mundo do futebol. Torça pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014 e veja as novidades com o programa. O download é grátis para seu Android e iOS.
Download do Seleção | Android e iOS

- FIFA (Grátis)
App Fifa 2014 (Foto: Divulgação/FIFA)
 App Fifa é oficial e apresenta as notícias da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Divulgação/FIFA)
A FIFA lançou seu aplicativo oficial para os torcedores acompanharem a Copa do Mundo de 2014. Os jogos vão acontecer aqui no Brasil, o que aumenta a emoção de quem gosta de futebol. A central de notícias deixa você conectado em todas os destaques, divulga o posicionamento do Brasil durante os jogos, oferece tabelas completas e muito mais. O app é compatível com sistema iOS e Android.
Download do FIFA | Android e iOS

- THE FOOTBALL APP (Grátis)

THE FOOTBALL APP (Foto: Divulgação/The Football App)
 The Football App lista os campeonatos, resultados e mais informações sobre futebol (Foto: Divulgação/The Football App)

The Football App te insere no cenário do futebol mundial, com notícias e até transmissões ao vivo de jogos. Com interface toda em português, o app facilita a vida dos fãs do esporte, deixando tudo na palma da mão. Selecione o campeonato e veja as tabelas, resultados e muito mais. Faça o download do app, que funciona no seu iOS ou Android.

- TORCE BRASIL (Grátis)
Torce Brasil App (Foto: Reprodução/iTunes)
 Torce Brasil é um aplicativo para Android e iOS que reúne informações da Seleção (Foto: Reprodução/iTunes)
A Copa do Mundo de 2014 está agitando os ânimos dos brasileiros. O app Torce Brasil oferece diversos recursos para te manter bem informado sobre os jogos. Com ele é possível acompanhar o tempo real das partidas e ainda colocar alertas para as datas dos jogos, gols, atividades e muito mais. O aplicativo pode ser baixado em dispositivos Android e iOS. 
Download do Torce Brasil | Android e iOS

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.