![](http://www.eventeditora.com.br/best/wp-content/uploads/2013/08/sharp.jpg)
O
consumidor brasileiro que gosta da marca Sharp, antiga líder no mercado
de TVs, já pode encontrar novamente esses aparelhos. Só que agora são
apenas três modelos, todos de tela grande (70, 80 e 90 polegadas) e
vendidos somente em revendas especializadas. A subsidiária brasileira da
Sharp Corporation decidiu entregar a distribuição à Disac, uma das
principais empresas do setor no país.
"São TVs de alto valor agregado e que precisam ser bem
demonstrados", diz Mauro Zucato Filho, diretor da Disac. "Por isso, a
Sharp nos pediu que fizéssemos um trabalho cuidadoso na seleção dos
pontos de venda, priorizando o segmento de custom installation, onde se
vende não apenas um aparelho, mas um projeto inteiro."Na verdade, o trabalho já começou há cerca de quatro meses, quando chegaram os primeiros TVs de 70" e 80", diz Zucato. A novidade é que agora começa a ser distribuído o modelo de 90", o maior à venda no Brasil. Todos são da linha Aquos, importados do Japão, com painel LED-LCD, acesso à internet, conexão Wi-Fi e aplicativos smart, entre outros recursos. A Sharp Brasil é responsável pela importação e também por garantia e assistência técnica, através de uma rede espalhada pelo país.
"Estamos muito animados com esses lançamentos, que vêm completar nosso portfólio de marcas", diz Zucato. "Sentimos no mercado que há uma boa demanda por TVs de tela grande. E, pelo acordo de exclusividade que temos com a Sharp, conseguimos praticar preços competitivos, garantindo boa margem para os revendedores."
Com esses lançamentos, a Sharp entra de vez na disputa pela preferência do usuário de telas grandes. Com a proximidade da Copa do Mundo, o mercado em geral aposta no aumento da procura por esses aparelhos. Clique nos links para ver os modelos Sony, Samsung, LG, Panasonic e Philips.
- See more at: http://www.htexpress.com.br/2013/15/sharp.php#sthash.EIUyGnwq.dpuf
O consumidor brasileiro que gosta da marca Sharp,
antiga líder no mercado de TVs, já pode encontrar novamente esses aparelhos. Só
que agora são apenas três modelos, todos de tela grande (70, 80 e 90 polegadas)
e vendidos somente em revendas especializadas. A subsidiária brasileira da
Sharp Corporation decidiu entregar a distribuição à Disac, uma das principais
empresas do setor no país.
"São TVs de alto valor agregado e que precisam
ser bem demonstrados", diz Mauro Zucato Filho, diretor da Disac. "Por
isso, a Sharp nos pediu que fizéssemos um trabalho cuidadoso na seleção dos
pontos de venda, priorizando o segmento de custom installation, onde se
vende não apenas um aparelho, mas um projeto inteiro."
Na verdade, o trabalho já começou há cerca de
quatro meses, quando chegaram os primeiros TVs de 70" e 80", diz
Zucato. A novidade é que agora começa a ser distribuído o modelo de 90", o
maior à venda no Brasil. Todos são da linha Aquos, importados do Japão, com
painel LED-LCD, acesso à internet, conexão Wi-Fi e aplicativos smart, entre
outros recursos. A Sharp Brasil é responsável pela importação e também por
garantia e assistência técnica, através de uma rede espalhada pelo país.
"Estamos muito animados com esses
lançamentos, que vêm completar nosso portfólio de marcas", diz Zucato.
"Sentimos no mercado que há uma boa demanda por TVs de tela grande. E,
pelo acordo de exclusividade que temos com a Sharp, conseguimos praticar preços
competitivos, garantindo boa margem para os revendedores."
Com esses lançamentos, a Sharp entra de vez na
disputa pela preferência do usuário de telas grandes. Com a proximidade da Copa
do Mundo, o mercado em geral aposta no aumento da procura por esses aparelhos.
Clique nos links para ver os modelos Sony, Samsung, LG, Panasonic e Philips.
[HT]
![](http://www.eventeditora.com.br/best/wp-content/uploads/2013/08/sharp.jpg)
O
consumidor brasileiro que gosta da marca Sharp, antiga líder no mercado
de TVs, já pode encontrar novamente esses aparelhos. Só que agora são
apenas três modelos, todos de tela grande (70, 80 e 90 polegadas) e
vendidos somente em revendas especializadas. A subsidiária brasileira da
Sharp Corporation decidiu entregar a distribuição à Disac, uma das
principais empresas do setor no país.
"São TVs de alto valor agregado e que precisam ser bem
demonstrados", diz Mauro Zucato Filho, diretor da Disac. "Por isso, a
Sharp nos pediu que fizéssemos um trabalho cuidadoso na seleção dos
pontos de venda, priorizando o segmento de custom installation, onde se
vende não apenas um aparelho, mas um projeto inteiro."Na verdade, o trabalho já começou há cerca de quatro meses, quando chegaram os primeiros TVs de 70" e 80", diz Zucato. A novidade é que agora começa a ser distribuído o modelo de 90", o maior à venda no Brasil. Todos são da linha Aquos, importados do Japão, com painel LED-LCD, acesso à internet, conexão Wi-Fi e aplicativos smart, entre outros recursos. A Sharp Brasil é responsável pela importação e também por garantia e assistência técnica, através de uma rede espalhada pelo país.
"Estamos muito animados com esses lançamentos, que vêm completar nosso portfólio de marcas", diz Zucato. "Sentimos no mercado que há uma boa demanda por TVs de tela grande. E, pelo acordo de exclusividade que temos com a Sharp, conseguimos praticar preços competitivos, garantindo boa margem para os revendedores."
Com esses lançamentos, a Sharp entra de vez na disputa pela preferência do usuário de telas grandes. Com a proximidade da Copa do Mundo, o mercado em geral aposta no aumento da procura por esses aparelhos. Clique nos links para ver os modelos Sony, Samsung, LG, Panasonic e Philips.
- See more at: http://www.htexpress.com.br/2013/15/sharp.php#sthash.EIUyGnwq.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.