25 de agosto de 2013

Confira os destinos preferidos das celebridades internacionais

Com a imprensa especializada sempre em seu encalço, os destinos de viagem escolhidos pelas celebridades internacionais não são um grande segredo. Hospedados em resorts de luxo, eles costumam escolher entre locais que são pura tranquilidade, como as ilhas Fiji no Oceano Pacífico, ou badalação como Ibiza, na Espanha, e Miami, nos Estados Unidos. Em comum, os destinos preferidos pelos famosos têm natureza exuberante, exclusividade e alto custo.

Alguns deles procuram locais de difícil acesso para fugir dos paparazzi, como a seleta Necker Island, nas Ilhas Virgens Britânicas; outros, como a socialite Paris Hilton, fazem questão de divulgar fotos de suas viagens nas redes sociais ou passear diante das lentes dos fotógrafos.

Confira alguns dos destinos mais visitados pelas celebridades:

Saint-Tropez (Foto: Chuckas McFly/ Creative Commons)
Saint-Tropez: balneário ficou mundialmente conhecido depois que a atriz Brigitte Bardot se mudou para lá. (Foto: Chuckas McFly/ Creative Commons)
Saint-Tropez (França)
Saint-Tropez é uma cidade na Riviera Francesa, também conhecida como Côte d'Azur. Com pouco mais de 5,3 mil habitantes, o balneário ficou mundialmente conhecido depois que a atriz francesa Brigitte Bardot se mudou para lá, em meados da década 50, após protagonizar o filme “E Deus criou a mulher”. Desde então, Saint-Tropez é visitada por ricos e famosos. O destino é considerado um dos mais caros e exclusivos do verão europeu.
Frequentadores: Elton John, Leonardo DiCaprio, Rihanna, Simon Cowell, Jude Law, Monica Bellucci, Kate Hudson, Liev Schreiber, Neil Patrick Harris e Matthew Bellamy

Ibiza (Foto: victoriapeckham/ Creative Commons)
Ibiza: ilha abriga algumas das boates mais famosas do mundo e já revelou grandes nomes da música eletrônica (Foto: victoriapeckham/ Creative Commons)
Ibiza (Espanha)
Ibiza faz parte das Ilhas Baleares, uma província e comunidade autônoma pertencente à Espanha. Localizada no Mar Mediterrâneo, a ilha fica a 79 km de distância da costa da cidade de Valência. O local é mundialmente conhecido pela vida noturna, turismo e música eletrônica. Entre os clubes mais famosos estão: Pacha, Eden, Es Paradis e Amnesia. Entre as belas praias, os destaques são Cala d’en Serra, Cala Salada e S’Illotdes Rencli. O local é muito frequentado por celebridades do mundo da moda e rock stars.
Frequentadores: Kate Moss, Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Penélope Cruz, Naomi Campbell, Salma Heyek, Valentino, Kylie Minogue, Paris Hilton

Necker Island (Foto: russelldavies/ Creative Commons)
Necker Island: ilha foi comprada por empresário e transformada em um resort de altíssimo luxo (Foto: russelldavies/ Creative Commons)
Necker Island (Caribe) 
Necker Island é uma ilha privada nas Ilhas Virgens Britânicas, de propriedade de Richard Branson – empresário britânico e fundador do conglomerado Virgin. A ilha foi transformada por ele em um resort de luxo, um investimento que levou três anos e dez milhões de dólares. O paraíso, cercado por águas azul-turquesa, acomoda até 28 convidados.
O proprietário também costuma alugar a ilha por cerca de U$ 53.000 por dia. A propriedade inclui duas praias privadas, piscinas, quadras de tênis, uma paisagem paradisíaca, equipamentos para esportes aquáticos, um chef de cozinha e um time com 60 funcionários.
Frequentadores: Steven Spielberg, Mel Gibson, Oprah Winfrey e Johnny Depp

Fiji (Foto: Christian Hauger/ Creative Commons)
Fiji: são o destino preferido de celebridades em lua de mel (Foto: Christian Hauger/ Creative Commons)
Fiji (Oceania)
As ilhas Fiji são consideradas um paraíso perdido no Oceano Pacífico, com praias de areias brancas e águas azuis cristalinas. Com 322 ilhas, o destino é o preferido das celebridades em lua de mel.  Além de românticos bangalôs à beira da praia, Fiji também oferece diversão com sessões de mergulho, canoagem, surf e caminhadas.
Frequentadores: Mel Gibson, Russell Crowe, Meg Ryan, Pink e Anthony Hopkins
 
Cabo San Lucas (Foto: sancturnsolitude/ Creative Commons)
Muito apreciado pelos amantes do golfe, o Cabo San Lucas une natureza exuberante e hotéis de alto padrão (Foto: sancturnsolitude/ Creative Commons)
Cabo de San Lucas (México)
O Cabo de São Lucas, no México, é uma cidade localizada no extremo sul da península de Baja Califórnia, conhecida pelas belas praias e pela vida marinha abundante o que a coloca como destino nos circuitos de mergulho mundial.  Resorts de luxo e hotéis exclusivos, que se estendem pelos 20 quilômetros de praias de areia branca, são destino de muitas celebridades.
O local também é considerado ideal para esportes ao ar livre, como pesca esportiva, passeios de caiaque e surfe. Os amantes do golfe também têm no Cabo de São Lucas o local ideal para praticar, já que a cidade conta com vários campos de golfe em resorts e costuma sediar campeonatos e cursos.
Frequentadores: Jennifer Aniston, Avril Lavigne, George Clooney, Justin Bieber e Kate Hudson

Maiui (Foto: Lamoix/ Creative Commons)
Maui abriga vulcão que conta com uma vista única do nascer do sol (Foto: Lamoix/ Creative Commons)
Maui (Havaí)
Apelidada de “ilha mágica”, Maui conta com uma paisagem de tirar o fôlego, com cachoeiras, vegetação e praias. É a segunda maior ilha do Havaí e possui uma dezena de cidades intimistas salpicadas por toda a sua extensão. Durante o inverno, cerca de três mil baleias jubarte costumam passar pela região e comumente são avistadas quando sobrem à superfície para respirar.
Da cratera do vulcão Haleakalã, a mais de três mil metros de altitude, é possível apreciar a paisagem exuberante, o colorido das praias, o nascer e por do sol. O passeio atrai turistas de todo o mundo e chama a atenção pelas crateras e rochas porosas por toda a extensão do vulcão.
Frequentadores: Oprah Winfrey, Britney Spears, Kevin Bacon, Paris Hilton e Ben Affleck

St Barths (Foto: didierbeck/ Creative Commons)
St Barths é conhecida pelas belas praias e lojas exclusivas (Foto: didierbeck/ Creative Commons)
São Bartolomeu (Caribe)
A Coletividade de São Bartolomeu é um conjunto de ilhas pertencentes à França, localizadas no Caribe. A ilha também é chamada como St Barthelemy ou St Barths. O destino é conhecido pelas belas praias, restaurantes gourmet, hotéis requintados e lojas de joias, decoração e perfumes.
É considerada um dos mais exclusivos destinos, uma vez que a ilha comporta apenas um aeroporto, no qual só podem pousar aviões de pequeno porte. O mesmo acontece com o porto, que não comporta navios de cruzeiro. O difícil acesso torna o local ideal para as celebridades que querem um momento para relaxar longe dos fãs.
Frequentadores: Demi Moore, Ashton Kutcher, Jimmy Buffett, Gwen Stefani, Beyonce e Jay-Z, Lindsay Lohan e Mariah Carey, David Letterman e Steve Martin

Barbados (Foto: Happy Tellus/ Creative Commons)
Barbados: tem praias para todos os gostos, tanto com águas calmas quanto com ondas enormes (Foto: Happy Tellus/ Creative Commons)
Barbados (Caribe)
Barbados é uma ilha no Caribe repleta de praias de areia branca, com paisagens verdes exuberantes e águas cristalinas. O local é ideal tanto para os casais em clima de romance, quanto para os amantes de esportes e aventura.  Na costa Oeste, as águas calmas oferecem ótimos locais para nadar, enquanto na costa leste, as ondas enormes são palco de competições de surfe. Os passeios de barco, muito apreciados pelas celebridades, são uma das atrações do local.
Frequentadores: Rachel Bilson, Liev Schreiber, Serena Williams, Rihanna

Capri (Foto: Michel27/ Creative Commons)
Capri: cenário mediterrâneo confere clima de romance à ilha (Foto: Michel27/ Creative Commons)
Capri (Itália)
Capri é uma ilha italiana situada no golfo de Nápoles, no Mar Tirreno, a pouca distância do continente. O cenário mediterrâneo confere um clima de romance à ilha. A famosa Gruta Azul produz encantamento em turistas do mundo inteiro. Iluminada pela luz dos raios solares, que entram por uma fresta da gruta, o mar azul parece reluzir a luminosidade.
Já as praias de Capri são pequenas baías esculpidas na rocha onde os turistas encontram balneários que parecem salas de estar de frente para o mar.
Frequentadores: Mariah Carey, Kris Jenner, Jessica Simpson e Kim Kardashian

Miami (Foto: Flavio Leone/ Creative Commons)
Miami: o destino queridinho dos brasileiros também é adorado pelas celebridades
(Foto: Flavio Leone/ Creative Commons)
Miami (EUA)
Enquanto muitos brasileiros vão a Miami para fazer compras nos inúmeros outlets que a cidade oferece, a cidade é a 'queridinha' das celebridades por seus resorts à beira mar. Qualquer que seja o motivo da viagem, a cidade multicultural tem muito a oferecer. Localizada na Flórida, no sul dos Estados Unidos, o destino  é um dos mais procurados em todo o mundo. A praia de South Beach é parada obrigatória para quem visita a cidade.
Frequentadores: Cameron Diaz, John Mayer, Jessica Simpson, Justin Timberlake, Sandra Bullock, Owen Wilson, Paris Hilton e Tobey Maguire

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.