30 de agosto de 2013

Nissan revela novo Terrano


O Renault Duster da Nissan. Este é o novo Terrano, utilitário esportivo baseado no modelo originalmente projetado pela romena Dacia e vendido em alguns mercados (inclusive o Brasil) pela Renault.


Embora guarde muitas semelhanças com o Duster, o Terrano se diferencia pela aparência. O estilo traz elementos típicos da Nissan, principalmente a grade dividida em três partes presente nas picapes da marca. Os faróis foram levemente redesenhados (lembram os da picape Frontier, aliás) e a traseira ganhou lanternas que invadem a tampa do porta-malas. Outros elementos exclusivos do Terrano são as rodas de liga leve, as colunas pintadas de preto e o rack de teto.


O interior tem acabamento mais esmerado que o modelo da Renault. São novos o volante, as saídas de ar-condicionado (retangulares em vez de redondas), sistema de som e os revestimentos internos de bancos e portas. A gama de motorizações é semelhante a oferecida pelo Duster na Índia (mercado para o qual ele foi projetado), com opções 1.6 a gasolina de 105 cv e duas 1.5 a diesel, com 85 cv e 110 cv. A pré-venda do Terrano começa por lá no dia 1º de setembro, sendo que as vendas se iniciarão um mês depois.

[Quatrorodas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.