A Monster investiu pesado em seus lançamentos durante a CES 2013.
A companhia apresentou dez novos headphones, com opções para todos os
gostos: de UFC à Diesel, passando até mesmo pela parceria com a
Electronic Arts, com foco nos games.
Fone Purify, em parceria com a Nokia (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)
O CEO da Monster, Noel Lee, foi o responsável pela apresentação. Ao
lado dele no palco marcaram presença estrelas como o quarterback Drew
Bress, jogador do New Orleans Saints, o rapper Nick Cannon e o
ex-boxeador Sugar Ray Leonard.

O supercampeão de boxe Sugar Ray Leonard também esteve presente, promovendo a linha sports, feita também com apoio do UFC (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)
Um dos grandes destaques da noite foi o MVP Carbon, feito em parceria
com a EA. Com um preço sugerido de US$ 270 (R$ 540), ele é focado nos
jogos e, segundo o CEO da companhia, “faz toda a diferença” para quem
“passa muito tempo no intenso mundo dos games”. Primeiro headphone da
companhia a usar tecnologia High Definition Headphone Surroud,
desenvolvida pela AstoundSound, ele oferece uma experiência em áudio
muito mais completa do que o convencional som surround 5.1, além de ter o
amplificador Gamebox.

Modelo desfila com o fone Monster Sports, feito em parceria com a EA (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)
Na linha esportiva, o iSport ganhou três novos modelos à prova de suor e
cera de ouvido: o Victory, que custará US$ 160 (R$ 320), o Intensity,
que sairá por US$ 120 (R$ 204), e o Strive, por somente US$ 80 (R$ 160).
Todos terão a tecnologia Pure Monster Sound, marca registrada da companhia, ideais para os atletas – sejam os de fim de semana ou os profissionais.
Ainda nesta linha a Monster apresentou dois modelos que farão parte de uma edição especial, feita em parceria com o Ultimate Fighting Championship,
o popular UFC, maior evento de MMA do mundo: o "Special Edition
Inspiration" e o "Special Edition Victory", que custarão US$ 350 (R$
700) e US$ 160 (R$ 320), respectivamente. Eles têm as mesmas
características técnicas da linha iSport, porém com a assinatura do UFC.

Monster lançou várias linhas de fones de ouvido durante a CES 2013 (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)
“Estou muito feliz com essa parceria com a Monster. Eles fazem produtos
com ótima qualidade e não poderia pensar em uma maneira melhor de
desenvolver os primeiros headphones do UFC. É a combinação perfeita”,
comentou Dana White, presidente do Ultimate.
E as parcerias não param por aí. Junto com a NCredible Entertainment a
Monster lançou três novos fones: o On-Ear Headphones, o Ergy In-Ear
Headphones e o Over-Ear DJ Style Headphone. Como dizem os nomes, cada um
com um estilo de design diferente – e claro, preços diferentes também:
US$ 130 (R$ 260), US$ 70 (R$ 140) e US$ 200 (R$ 400), respectivamente.

Linha N-Tune e N-Pulse, da Monster (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)
Já com a Nokia, a Monster mostrou os novos "Nokia Purity Stero Headset
by Monster", oficiais do Lumia 920, que tem redução de ruídos e conexão
sem fio, disponíveis em quatro cores. “Este é um símbolo de inovação,
excelente qualidade de som e classe superior digna das duas marcas”,
comentou Tomi Penttila, diretor da Nokia Gear.
A linha Vektr, da Monster com a famosa grife Diesel, também foi
expandida com o On-Ear Military Green Vektr e o Chrome Vektr, ambos
modelos on-ear com preço de US$ 280 (R$ 560). Os headsets da série
Monster Mobile também ganharam novas versões, como o ClarityMobile
In-Ear e o ClarityMobile In-Ear com microfone, que custam US$ 70 (R$
140) e US$ 50 (R$ 100) respectivamente.

Monster DNA, com acessórios magnéticos para personalização dos fones (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)
No entanto, talvez nenhum modelo tenha chamado mais atenção do que o
Monster DNA, que segundo a própria empresa, “redefine como um headphone
pode parecer em visual e som”. Disponíveis em diversas cores, eles têm
diversos atrativos, como compartilhamento de informações via WiFi,
customização de cores no layout com skins diferneciados e a tecnologia
de áudio Pure Monster Sound.
"Eles (...) têm qualidade de som refinada para os amantes de música,
que podem aproveitar todas as suas características e, ao mesmo tempo,
mostrarem seu estilo próprio. O Monster DNA oferece aos consumidores
ligados em moda não somente qualidade de som excepcional, como também um
look totalmente diferente”, destacou o CEO da Monster.
Além dos fones, a Monster também apresentou alguns acessórios
interessantes na CES 2013. Entre os principais estão os carregadores
PowerTap, que carregam produtos até sem energia elétrica, e o Katana
Wireless Digital Music System, um conjunto de alto-falantes de alta
tecnologia de reprodução de áudio. A empresa lançou ainda uma grande
variedade de cabos de conexões HDMI com funções como ARC e HEC, para
tornar a experiência audiovisual do consumidor cada vez mais completa.
[Techtudo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.