31 de janeiro de 2013

Galaxy S4 tem suposta imagem oficial e data de lançamento reveladas

Uma possível imagem oficial do Galaxy S4 pode ter sido revelada nesta terça-feira (22) pelo site AndroidAuthority. A foto, divulgada no servidor Picasa por um usuário de Hong Kong, mostra um aparelho semelhante ao Galaxy S3, mas maior e com detalhes redesenhados. Além disso, a data que consta no display do aparelho revela a data em que ele será anunciado: 22 de abril.
Suposto Galaxy S4 ao lado do Galaxy S3 (Foto: Divulgação)
Suposto Galaxy S4 ao lado do Galaxy S3 (Foto: Divulgação)

O suposto Galaxy S4 tem uma aparência bem próxima da que sugerem os rumores recentes sobre o aparelho. A tela teria 4,99 polegadas (um pouco maior que a de 4,8 do S3) e seu desenho manteria o padrão recém-adotado pela fabricante sul-coreana. O único porém é o botão físico da Home, que de acordo com os boatos não estaria presente no novo dispositivo, mas aparece sendo até maior que o do antecessor.

Se a imagem for verdadeira, a data mostrada na tela principal do modelo (22 de abril) muito provavelmente dá a dica de quando o aparelho será lançado. Isso já ocorreu com o Galaxy S3, em 2012, revelado com a data "3 de maio", que foi justamente o dia da apresentação oficial do smartphone.

O mês de abril, aliás, já havia sido especulado anteriormente como a data mais provável para a apresentação do novo top de linha da Samsung. No entanto, os rumores apontavam que ele chegaria uma semana antes, no dia 15. Já outras fontes afirmam que o produto pode ser lançado muito antes, no final de fevereiro, durante o evento MWC 2013.

O novo smartphone ainda deve contar com um display FullHD, processador Exynos 5 octa-core (apresentado na CES 2013), 2GB de memória RAM, uma câmera de 13 megapixels e o mais recente Android 4.2.1 Jelly Bean. No entanto, nenhuma das informações foi confirmada até o momento pela Samsung.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.