22 de janeiro de 2013

Docks para iPhone agora funcionam também sem fio



A Polk Audio está apresentando nesta CES o novo sistema de alto-falantes wireless Woodbourne. Trata-se de uma novidade para a Polk, já que esta não fabricava produtos desta categoria.

O aparelho permite a entrada de áudio através de cinco tipos de conexão. A primeira forma é através do Apple Airplay. Se o aparelho estiver na mesma rede sem fio de um dispositivo Apple (iPods, iPhones, iPad e computadores Mac), poderá reproduzir as músicas que estiverem armazenadas.

O Woodbourne também reproduz música através do Bluetooth. Para receber sinal de televisores e players de CD e DVD, há uma entrada ótica. Há uma entrada USB para conexão através de cabo com dispositivos iOS e finalmente, uma conexão analógica para os aparelhos que não permitirem as formas de conexão digitais.

O Woodbourne pesa cerca de oito quilos e tem dois mid-woofers de 5 1/4 polegadas e dois tweeters de 1″. O acabamento é de mogno envernizado e bronze. O amplificador tem potência de 180 watts e estará disponível até meados de 2013.


[HT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.