29 de janeiro de 2013

Conheça o Deezer e suas 20 milhões de músicas por streaming

De origem francesa, o serviço de streaming de música Deezer estreou no Brasil na última quinta-feira, 17. Com um acervo de mais de 20 milhões de arquivos, a ferramenta já está presente em mais de 160 países e conta com mais de 3 milhões de assinantes.

Há três pacotes disponíveis: Discovery, Premium, Premium+. O primeiro é o mais básico, também gratuito. Ele permite ouvir diversas músicas, mas com a exibição de propagandas. Após seis meses, só é possível ouvir duas horas mensais sem pagar nada.

O Premium serve para ouvir músicas em qualidade um pouco melhor (320 kb/s) e ainda não possui propagandas nem limites de canções.

Já para os mais aficionados há o Premium+, que possibilita utilizar o serviço em smartphones e tablets mesmo quando não há acesso à internet.

Em sua inauguração, o Deezer está concedendo 15 dias de acesso gratuito aos planos Premium e Premium+. Existem aplicativos do serviço para Android, iPhone, iPad, BlackBerry e Windows Phone.
Sede da América Latina

O Deezer já estreia no Brasil colocando o país como um dos seus principais mercados. Os organizadores irão abrir um escritório em São Paulo para ser a sede do serviço na América Latina.

“A escolha do Brasil para o lançamento dos serviços da Deezer faz parte da estratégia global de negócios da empresa, que aposta seus investimentos em países emergentes com forte potencial de crescimento, abrindo assim mais oportunidades e espaço para artistas e fãs”, afirma Mathieu Le Roux, diretor geral da Deezer para toda a América Latina.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.