16 de janeiro de 2013

Panasonic, LG e Sharp anunciam televisores maiores e mais inteligentes

Os gigantes da eletrônica Panasonic, LG e Sharp apresentaram nesta segunda-feira seus novos modelos de televisores, mais inteligentes, maiores e com resolução mais alta, na véspera da abertura da feira CES, que começa oficialmente na terça-feira em Las Vegas (EUA).
 
A Panasonic revelou sua nova linha de TVs de plasma HDTV Smart Viera, que inclui um menu de início personalizado segundo as preferências e hábitos de usuário e mostrou uma nova função que permite exibir fotografias e vídeos de um telefone ou tablet para o televisor com só um toque com o dedo.

No total são 16 novos modelos de 42 a 65 polegadas e que contam com sistemas de controle de voz.

A Sharp se uniu à crescente oferta de televisores Ultra HD, que contam com uma resolução quatro vezes superior (3.840 x 2.160 pixels, mais de 8 milhões no total) à de um modelo padrão de alta definição, e anunciou duas novas TVs de 32 polegadas neste formato, uma delas touchscreen.

Além disso, a Sharp mostrou nesta segunda 20 novos modelos de televisores de 60, 70 e 80 polegadas de sua linha AQUOS LED, a mesma na qual já lançou uma versão de 90 polegadas que batizou como a maior TV LED do mercado.

A LG, por sua vez, ampliou sua gama de televisores Ultra HD, que começou em 2012 com o lançamento de sua TV de 84 polegadas - com preço de US$ 20 mil no mercado americano - com as versões de 55 e 65 polegadas.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.