20 de janeiro de 2013

Rapaz prega peça em delivery e vira hit no YouTube

O vídeo “Drive Thru Invisible Driver Prank”, ou “pegadinha do motorista invisível no drive thru” em português, é o mais novo hit do YouTube. O usuário "MagicofRahat" gravou um vídeo em que se fantasia de banco de carro para dar a impressão de que o veículo que ele dirige está andando sozinho. Usando a roupa e andando no automóvel, ele foi a um fast food fazer um pedido pelo drive thru para testar as reações dos atendentes.

Atendente fica confusa com motorista invisível (Foto: Reprodução YouTube)
Atendente fica confusa com motorista invisível (Foto: Reprodução YouTube)

O vídeo começa com o rapaz explicando como vai funcionar a pegadinha e, depois, exibe o “motorista invisível” parando em diversos restaurantes. Há uma mistura de surpresa, tensão e diversão no modo como as pessoas reagem à pegadinha. Uma menina, logo no começo da gravação, grita e chora ao contar para os colegas o que viu.

Pouco depois, uma outra fica incrédula e faz cara de quem acabou de levar um grande susto. Uma das mais engraçadas é uma atendente que se pergunta se “está viajando”, chama os amigos e depois pede que alguém tire uma foto do carro vazio e coloque no Instagram.

Enviado para o YouTube no último dia 8 de janeiro, o vídeo já tem mais de 3,4 milhões de visualizações e pouco mais de 10,5 mil comentários. Um sucesso incrível. “É hilário”, diz o internauta “AndroidUniversity”. “MinZyRah”, por sua vez, pergunta: “Como você fez para dirigir?”, enquanto “Spfishy” diz que “é uma das melhores pegadinhas do canal até hoje”.
 
Confira o vídeo abaixo:


[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.