26 de janeiro de 2013

Os 10 jogos mais esperados até março



O ano começa bem aquecido no mundo dos games. Após a enxurrada de grandes lançamentos no fim de 2012, o mercado toma fôlego para colocar bons jogos nas prateleiras em fevereiro e março.
Pode preparar seu bolso e seu tempo e ficar de olho na lista de 10 títulos que prometem muito para essa primeira temporada. Dá uma olhada:

DMC: Devil May Cry
PS3, Xbox 360 PC (janeiro)
O reboot da famosa série da Capcom foi desenvolvido pela Ninja Theory. Com um Dante rejuvenescido, o jogo se passa em uma realidade alternativa em relação aos outros jogos da série.
Apesar de ser desenvolvido por um novo estúdio, o objetivo do jogo ainda promete ser o mesmo: você deverá esmagar hordas de inimigos demoníacos rapidamente e com estilo o tempo todo. 
Um DLC batizado de Vergils’ Downfall, que protagonizará Vergil, o irmão de Dante, já está prometido.

Dead Space 3
PlayStation 3, Xbox 360, PC (fevereiro)
O game promete continuar honrando a famosa série de survival horror Dead Space. Anunciado na última E3, o jogo está sendo produzido pela Visceral Games, responsável pelos títulos anteriores da franquia.
Uma das principais novidades fica por conta da campanha cooperativa, inédita na série. Dessa vez os protagonistas John Carver e Isaac Clarke terão de lutar contra a ameaça zumbi dos Necromorphs.
Outro destaque muito aguardado é o sistema de criação de armas.

Crysys 3
PlayStation 3, Xbox 360, PC (fevereiro)
O último capítulo da trilogia da Crytek. Publicado pela EA Games, o FPS contará a história do retorno de Prophet uma Nova York pós-apocalíptica.
O game ainda foi desenvolvido utilizando a CryEngine 3, novo motor gráfico da própria Crytek.

Metal Gear Rising: Revengeance
PlayStation 3, Xbox 360 (fevereiro)
Esqueça o que você conhece de Metal Gear. O novo título, que está sendo desenvolvido pela Kojima Productions e pela Platinnum (responsável por Bayonetta), será muito mais focado na pura ação e não na espionagem tradicional dos jogos.
Desta vez o protagonista será Raiden, o ciborgue samurai que trará ao jogo uma dinâmica de cortes com espada, com possibilidade de destruir cenários.

Rayman Legends
Wii U (fevereiro)
Um dos personagens mais clássicos dos videogames está de volta em uma aventura exclusiva para Wii U.
Produzido pela Ubisoft, a sequência de Rayman Origins será estilo plataforma 2D. O foco continua no multiplayer no qual diversos jogadores dividem a tela em competições cada vez mais nonsense e divertidas.

Simcity
PC (março)
A quinta versão do popular simulador de construção de cidades está gerando muitas expectativas. Pela primeira vez o jogo contará com um modo multiplayer, que permitirá construir e gerenciar cidades com outros gamers.
Outra novidade que promete bastante é a engine GlassBox, que deixará o jogo mais fluído en com gráficos melhores.

Tomb Raider
PlayStation 3, Xbox 360, PC (março)
Lara Croft, uma das maiores heróinas dos videogames, estará de volta nesse reboot produzido pela Crystal Dynamics, responsável pela campanha principal, e pela Eidos Montreal, que cuidará do multiplayer.
O game não terá relação com o roteiro dos jogos anteriores da série. Tudo começará novamente do zero.

God of War: Ascension
PlayStation 3 (março)
As origens de Kratos e de como ele iniciou uma verdadeira Guerra contra os deuses será contada no novo game exclusivo da Sony. Além de ser uma das principais franquias do PlayStation, o game gera expectativa nos fãs pelas promessas de renovação no sistema de combate e de armas.
Além disso, este será o primeiro God of War a contar com um modo multiplayer, que deverá trazer ainda mais sangue e violência para os videogames.

Gears of War: Judgement
Xbox 360 (março)
Assim como em God of War: Ascenscion, o jogo voltará no tempo para contar o início da história de uma grande sequência. Produzido pela Epic Games e People Can Fly, o título promete trazer mais tiroteios e um modo multiplayer de tirar o fôlego.

Bioshock Infinite
PlayStation 3, PC e Xbox 360 (março)
Dessa vez o jogo se passará em Columbia, uma cidade nas nuvens. Apesar de ser o terceiro jogo da série, ele conta com personagens, ambientes e um tempo completamente diferentes. Mesmo assim, você pode esperar pelo mesmo ar distópico e cheio de elementos steampunk que marcaram a série.
Desenvolvido pela Irrational Games, o jogo se passará em 1912. O desenvolvimento do jogo foi liderado pelo designer Kim Levine, responsável pelo primeiro Bioshock.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.