6 de agosto de 2013

Com Appgrátis, tenha um aplicativo grátis por dia

O Appgrátis disponibiliza gratuitamente um aplicativo que normalmente é pago. Com versões para iOS e Android, o programa é uma ótima opção para os donos de dispositivos móveis dnovidades, mas deixam de baixá-los porque são pagos. Faça o download de Appgrátis e economize.

A ideia é bastante simples, mas funciona bem. Basicamente Appgrátis agrega promoções, entrando em contato com os desenvolvedores para descobrir aplicativos gratuitos todos os dias. Durante 24 horas, um app pode ser baixado sem custo nenhum.

Depois de adquirido, o app que era pago passa a ser seu para sempre. Ele não funciona com um tempo experimental gratuito, como acontece com muitos aplicativos. Passadas as 24 horas, os aplicativos que já tiveram seu tempo vencido ficam em uma lista, só que voltam ao preço normal para futuros compradores.

Não é possível saber qual será o app liberado no dia seguinte, de modo que este programa traz expectativa e curiosidade, como se fosse uma caixinha de surpresa. Surpreenda-se a cada dia e não perca mais nenhuma promoção.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.