9 de dezembro de 2011

Leia o primeiro capítulo da biografia de Eike Batista

A vida de Eike Batista, o homem mais rico do brasil, poderá ser conhecida em detalhes a partir desta segunda-feira (05/12), por meio de sua biografia, chamada Eike Batista - O X da Questão. O livro, dedicado aos filhos Thor e Olin, conta sua trajetória desde a venda de seguros de porta em porta na Alemanha, até a abertura de capital de suas empresas.

O empresário, que acumula um patrimônio de US$ 30 bilhões, segundo a revista Forbes, tem a oitava maior fortuna do mundo e acumulou seu primeiro US$ 1 bilhão nos primeiros 20 anos de vida profissional.

Em um dos trechos de "O X da Questão", Eike escreve que sua intenção com o livro não é falar de sua vida pessoal, mas contar a sua trajetória como empresário. "O objetivo aqui é oferecer aos leitores um pequeno esboço de minha trajetória como empreendedor – e, se possível, inspirar novos empreendedores, pequenos, médios e grandes, em suas incursões pela atividade empresarial. ...Não é minha pretensão apontar caminhos, mas ficarei feliz em saber que, um dia, minha caminhada inspirou alguém na condução dos seus próprios negócios." .


[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.